scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp propõe mudanças no status ‘visto por último’; Confira os detalhes

Função mostra o horário do último acesso do usuário no aplicativo de conversas, que poderá ocultar essa informação de contatos selecionados.



Quem nunca quis entrar no WhatsApp só para responder uma determinada pessoa sem que a mensagem de “visto por último” aparecesse para os demais contatos logo em seguida. Entretanto, ao que tudo indica, o mensageiro está trabalhando para resolver isso.

Leia mais: Será o fim do WhatsApp para quem tem celular antigo? Empresa explica

Recentemente, de acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp deu início a uma fase de testes com novos recursos para a ferramenta “visto por último”. Desde o dia 16 de abril, na versão beta 22.9.0.70, os usuários conseguem ocultar, de contatos específicos, o horário da última visita.

Confira a captura de tela que mostra como funciona o recurso:

A aba “visto por último” está disponível no WhatsApp e mostra o horário do último acesso do usuário no aplicativo de conversas. Para garantir mais privacidade, muitas pessoas ocultam essa informação de todos os amigos e desconhecidos. Contudo, com a nova ferramenta, será possível definir quais serão as pessoas que terão acesso a esse dado.

Além deste recurso, outras funções estariam na lista de novidades do aplicativo, como mudanças nas configurações de privacidade da bio e foto de perfil dos usuários. A novidade, que foi disponibiliza na versão beta do WhatsApp, ainda não conta com previsão de lançamento para versão oficial do mensageiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário