scorecardresearch ghost pixel



6 sinais de que todos gostariam de ter a sua companhia

É praticamente impossível agradar todo mundo, mas sempre tem aqueles que pela simpatia transmitem sentimentos bons e confiança, devido a um conjunto de comportamentos.



Algumas pessoas se destacam porque muitos se sentem bem perto delas e essa habilidade social é notável. Geralmente são bem recebidas por vários grupos e consegue lidar com a diversidade, apresentando um caráter empático. Essa atitude de se colocar no lugar dos outros, torna seu temperamento mais calmo. 

Veja também: Os comportamentos que estão prejudicando o seu desenvolvimento pessoal

É possível observar o quanto você é amigável não só pelas suas ações e pensamentos, mas também pelo comportamento dos demais nos seus relacionamentos. Não está relacionado ao número de amigos, mas sim a qualidade dessas relações e o resultado de cada interação. 

Confira os fatores que indicam que você é uma pessoa muito confiável 

Te procuram para desabafar

Quando alguém enfrenta um problema pessoal, ela identifica uma pessoa com quem pode contar e sabe ouvir suas queixas sem julgamento. Isso é um sinal que ela confia muito na sua capacidade de ouvir. 

Te pedem conselhos

Ao enfrentar uma indecisão é comum solicitar uma intervenção e se você foi escolhido, fique feliz, porque seu conhecimento e sabedoria estão sendo reconhecidos. 

A positividade

Apontar soluções, fazer críticas positivas e incentivar transformam a vida das pessoas e caso essas atitudes façam parte do seu posicionamento, sua preocupação em colaborar é admirável. 

Você sabe compartilhar

Quem é altruísta, principalmente quando compartilha algo levando em conta as necessidades do outro só pode extrair o que há de melhor em si mesmo. 

Não deixa ninguém para trás

Novamente, deixar o individualismo de lado para considerar as dificuldades e potencialidades de cada um permite que você aprenda a ser um líder. 

A sinceridade 

Não mente para agradar, portanto, a falsidade não está presente nos seus gestos e dessa forma, todos vão ter consideração pelos seus afetos e opiniões. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário