scorecardresearch ghost pixel



A paixão te pegou? Então nunca envie estas mensagens pelo WhatsApp

Estar apaixonado ou apaixonada tem seus lados positivos, mas a paixão também pode pregar algumas peças. Por isso, confira as mensagens que você não deve mandar pelo WhatsApp.



Especialistas já alertaram que a paixão é um sentimento capaz de provocar reações parecidas com a embriaguez. Ou seja, ela altera a ação de determinadas regiões no cérebro capazes de estabelecer o bom senso. Por isso, cuidado com as mensagens que você manda pelo WhatsApp quando está apaixonado ou apaixonada.

Veja também: 15 dicas preciosas para proteger seu celular e os dados bancários

1 – Estou louco por você

Embora você possa sentir isso se estiver apaixonado, saiba que essas palavras podem chocar o destinatário. Afinal, é estranho ouvir que outra pessoa está louca por você, principalmente se o relacionamento estiver no início e não houver tantas expectativas assim.

2 – Mande uma foto agora

Intimidade não é algo que nasce da noite para o dia. É preciso algum tempo de relação para conquistar a confiança necessária para ter intimidade em enviar e receber fotos do momento atual. Afinal, ninguém quer revelar sua rotina para um “estranho”.

3 – Eu não vivo sem você

Mais uma vez, lembre-se de que a paixão altera o bom senso e os sentidos. Tenha cuidado para não deixar se levar tão facilmente assim. Tornar uma pessoa vital é algo típico da paixão mas que deve passar depois de um tempo, do contrário seria um sinal de loucura.

4 – Quero ter você só para mim

Se você está pensando em falar isso para alguém, ainda mais pelo WhatsApp, deveria repensar suas frases profundamente. O sentimento de posse do outro é um passo perigoso na direção de um relacionamento abusivo. Isso não é legal e pode ser bastante assustador.

5 – Por você, eu faço qualquer coisa

Ao contrário do item anterior, essa mensagem coloca você em situação de opressão. Não, você não pode fazer qualquer coisa por outra pessoa. Vá com calma e pense melhor dos seus atos.

6 – Eu te amo

Será? Eu sei que a vontade é essa, mas o amor é uma flor que precisa ser regada e descoberta com clareza. Cuidado para não acelerar as coisas e pegar a outra pessoa de surpresa e sem reação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário