scorecardresearch ghost pixel



Adeus a gripes e resfriados: os chás que fortalecem a imunidade

Esses chás fortalecem a imunidade, por isso precisam fazer parte de sua rotina para ajudar a afastar as gripes e os resfriados.



Os chás que fortalecem a imunidade podem ser grandes aliados no seu dia a dia, já que, por muitas vezes, somente não nos fortalecemos por um ou outro descuido. Isso costuma acontecer porque nos esquecemos ou por desconhecer os reais benefícios gerados pelos chás.

Veja também: Melhores receitas que não usam o fogão para nada

Os chás costumam ser baratos e, na grande maioria das vezes, são encontrados facilmente. Por isso, nem se preocupe com valores ou como fará para encontrá-los em sua cidade.

Tomar esses chás regularmente poderá ser um verdadeiro divisor de águas na sua vida, de modo que fique mais fácil do que nunca manter a sua saúde sempre em dia!

Chá de boldo

O chá de boldo pode ser um grande aliado ao aumento da sua imunidade. Se você fica sempre doente, saiba que a coisa mais importante é tomá-lo regularmente, junto com as principais vitaminas necessárias para o nosso corpo.

Além disso, o chá de boldo também pode ser uma opção excelente para as pessoas que sofrem com constantes incômodos estomacais.

Chá de canela

O chá de canela é outra opção muito boa para quem deseja tomar chás simples e deliciosos para o aumento da imunidade. Você pode fazer isso com o pau da canela, dosando de modo que fique mais forte ou mais fraco.

O ideal é que tome sem açúcar, mas caso queira adoçar, isso não fará nenhuma diferença no resultado relacionado à imunidade.

É preferencial que tome no período da manhã, para que o organismo absorva de forma mais completa os nutrientes do chá.

Chá de alho

Até mesmo para quem já está gripado este chá pode ser verdadeiramente milagroso. Ele pode melhorar muito a sua saúde, de uma forma significativa.

O sabor pode não ser muito agradável, então inclua alguns cravos da índia e um pau de canela na receita. Você deve tomar tudo de uma vez, sem muitas pausas.

Estes chás podem ser aliados no seu dia a dia para que você finalmente pare de adoecer com tanta facilidade.

É de suma importância que você aprenda a incluir os chás na sua dieta, desta forma torna-se possível fortalecer a sua saúde de forma contínua e gradual. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário