scorecardresearch ghost pixel



Alerta Detran: Motorista notificado têm 48h para entregar CNH

Notificação diz respeito à aplicação de penalidades de cassação e/ou cancelamento do direito de conduzir ou em caso de suspensão da CNH.



O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou um edital que estabelece o prazo de 48 horas para condutores notificados entregarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia mais: CNH Social: Terminam HOJE as inscrições para 5 mil habilitações de graça 

O comunicado é referente à aplicação de penalidades de cassação e/ou cancelamento do direito de conduzir ou em caso de suspensão da CNH. Os nomes na lista são resultado de um processo administrativo epigrafado, com período e capitulação.

Prazo para entrega do documento

Conforme publicado pelo edital, o prazo para o cumprimento da penalidade pelo condutor infrator terá início a partir da data da entrega do documento de habilitação. Isso deve ser feito na sede do Detran-MS, no Bloco 05, na Sala de Divisão de Registros de Condutores.

Outra forma é indo em qualquer uma das agências do órgão, mediante o termo de recolhimento. Em caso de a habilitação já ter sido recolhida em outra ação administrativa, ela será anexada ao processo especificado.

Para conferir a lista de condutores notificados, acesse o Diário Oficial Eletrônico do Governo do Mato Grosso do Sul.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário