scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a acessar a internet gratuita da Claro no Brasil

Descubra como você pode fazer para acessar a internet gratuita da Claro, que aparece como sinal de wi-fi de nome #NET-CLARO-WIFI. Entenda como ela funciona hoje mesmo.



Em várias cidades do Brasil é possível encontrar um sinal de wi-fi chamado #NET-CLARO-WIFI. Trata-se da internet gratuita da Claro que está disponível para ser acessada em qualquer lugar do país. Na verdade, o sinal fica disponível nas grandes cidades brasileiras e pode ser que você já tenha encontrado ela por aí.

Veja também: Aprenda a deixar seu WhatsApp do Android com as funcionalidades do Iphone

Como acessar a internet gratuita da Claro na sua cidade

Primeiramente, certifique-se que na lista de redes do wi-fi do seu celular aparece alguma com nome #NET-ClLARO-WIFI. Se isso acontecer, faça o seguinte:

1 – Abra as configurações do seu dispositivo e selecione a rede #NET-CLARO-WIFI. Assim, uma tela de login vai se abrir automaticamente. Agora, você precisa tentar se conectar a algum site sem o protocolo SSL ativo, ou seja, sem o prefixo http.

2 – Ao acessar a tela de conexão da internet gratuita da Claro, você deve escolher como vai acessar:

  • Claro residencial;
  • Claro Pós e Controle;
  • Claro Pré-Pago;
  • Acesso Grátis com Anúncios; ou
  • Comprar Voucher.

3 – Se você já tem algum produto Claro para sua residência, basta acessar com o login do Minha Claro. Se tem planos de Claro Móvel, coloque o número e autentique com o código enviado por SMS.

4 – Após ter o login autenticado, basta utilizar a rede de internet gratuita da Claro onde quer que você esteja no raio de cobertura.

Atenção: o acesso gratuito à internet da Claro pode ser feito após assistir a uma propaganda. Neste caso, o tempo de conexão fica limitado por até 15 minutos. Se quiser utilizar por mais tempo, basta renovar o período e assistir mais propagandas. É preciso fazer o cadastro com seus dados pessoais.

Se quiser contratar o serviço, basta comprar um voucher e escolher por quanto tempo vai usar o wi-fi da Claro. Enquanto isso, os clientes da claro podem utilizar as conexão com velocidade de 5 MB/s.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário