scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a espantar moscas usando sal grosso

Conheça o método mais simples e barato existente para espantar moscas. Você vai precisar de um ingrediente muito simples e bastante comum para isso; será necessário sal grosso.



Espantar moscas é uma tarefa que garante paz e mais saúde para os ambientes da casa. Afinal, esses pequenos insetos são transmissores de doenças, além de causarem um imenso incômodo, principalmente na cozinha. Contudo, se você está sofrendo com a presença das moscas, acalme-se. Existe uma maneira super simples de eliminá-las utilizando sal grosso.

Veja também: Aprenda a eliminar os carrapatos de uma vez por todas

Aprenda a espantar moscas com sal grosso

Portadores de diversas bactérias, qualquer pessoa sente nojo ao ver que o alimento está repleto de moscas ao seu redor. Afinal, esses animais costumam ficar em fezes de outros bichos, além de depositarem seus ovos em carniças e comidas estragadas. Sendo assim, ninguém quer ter a cozinha habitada por moscas. Aprenda uma forma simples de espantar as moscas da sua casa.

Para te ajudar a espantar as moscas e se livrar dos perigos que esse inseto pode causar, vamos ensinar um método bem simples. Trata-se de um jeito eficiente de se livrar para sempre dessa preocupação.

Como espantar moscas utilizando sal grosso

A dica mais fácil para espantar as moscas da sua casa é utilizar sal grosso. Inclusive, o ingrediente é capaz de espantar também as baratas, outros mosquitos e traças, por exemplo. Para fazer essa receita, você só vai precisar colocar sal grosso e cravo-da-índia dentro de um pote de vidro e sem tampa. Por fim, cubra com álcool em gel.

Um benefício de utilizar a receita de sal grosso para espantar as moscas é que a mistura também ajuda a eliminar mau-odores de qualquer ambiente. Coloque o pote nos locais onde as moscas mais adoram chegar. Aliás, faça mais de um potinho para espalhar pela casa.

Fórmula adicional para espantar moscas

Espete alguns cravos-da-índia na polpa de limões partidos ao meio e deixe nos lugares onde as moscas costumam frequentar. Isso deve ajudar bastante. Assim você vai espantar as moscas facilmente da sua casa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário