scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer enroladinho de frios na airfryer rapidamente

Aprenda o passo a passo para fazer um delicioso enroladinho de frios na airfryer para surpreender todo mundo. O salgado ficará com sabor de infância, confira os detalhes:



Aprenda hoje como você pode fazer um delicioso enroladinho de frios na airfryer. A receita é bem prática e simples para ser reproduzida em casa. O melhor de tudo é que ela ficará com cara de lanchonete tradicional.

Veja também: Óleo reutilizado: entenda como reaproveitar corretamente

Você precisará de alguns ingredientes bem simples e baratos para fazer o enroladinho de frios na airfryer. A receita pode ser preparada de forma bem rápida, já que são necessários apenas 7 minutinhos de fritura.

 

Como fazer enroladinho de frios na airfryer

Aprenda hoje como fazer uma deliciosa receita de enroladinho de frios utilizando sua airfryer. O resultado é um petisco bem diferente, mas com cara de lanchonete tradicional. O famoso enroladinho de queijo e presunto é um dos salgados mais requisitados em todo o território nacional.

Para fazer essa receita exclusiva de enroladinho de frios na airfryer, você precisará de:

  • Massa de lasanha pré-cozida, ou massa de pastel, daquela retangular;
  • Queijo muçarela fatiado;
  • Presunto ou peito de peru fatiado;
  • Molho de tomate ou catchup;
  • Maionese;
  • Orégano.

Modo de preparo de enroladinho de frios na airfryer

A primeira coisa que deve ser feita é separar a massa retangular que você escolheu para fazer o enroladinho de frios na airfryer. Coloque uma colherada de catchup ou de molho de tomate na massa e cubra com 1 fatia de muçarela e 1 fatia de presunto ou de peito de peru, conforme você preferir. Adicione 1 colher com maionese e espalhe bem.

 

Enrole os bolinhos com bastante cuidado para que o recheio não vase para fora do salgado. Pressione as laterais do bolinho de frios com um garfo para garantir que ele ficará bem fechadinho. Passe um pouco de maionese sobre os bolinhos antes fritas na airfryer.

Frite o enroladinho de frios na airfryer por cerca de 7 minutos em temperatura de 200°C. espere esfriar e aprecie essa maravilha.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário