scorecardresearch ghost pixel



Banco digital: Inter ou Nubank? Veja as vantagens de cada um

São vários os bancos digitais com produtos e serviços disponíveis no mercado. Entre eles está o Nubank e o Inter. Confira as vantagens de cada um.



Os bancos digitais oferecem algumas facilidades aos clientes, como contas sem tarifas, cartões sem anuidade e rendimentos melhores do que a poupança. Com tantas opções no mercado ficou mais fácil escolher um que mais tem a ver com cada cliente. Hoje vamos falar de dois deles: Nubank e Banco Inter.

Leia mais: PIS/Pasep tem saque triplo após dinheiro ‘esquecido’ pelos trabalhadores

Antes de tudo é importante saber quais são as suas necessidades e qual o seu perfil de cliente. Afinal de contas, os dois bancos digitais são ótimas opções.

Nubank x Inter

Ao se decidir é importante levar em conta as cobranças de tarifas, os serviços oferecidos, além das ofertas de cartão de crédito, opções de investimento e até mesmo a forma como o banco trata o atendimento ao cliente.

O Nubank tem cartão de crédito com anuidade zero. A proposta do banco digital é oferecer uma conta digital prática e sem custos, que rende mais que a poupança e sem taxa de manutenção. O banco permite o uso do PIX para pagamentos e transferências, sem qualquer custo. O cartão internacional é da bandeira Mastercard.

Um grande diferencial do Nubank é a linguagem simples, descomplicada. Pelo site do banco digital é possível aprender mais sobre educação financeira. Consequentemente ajuda as pessoas a terem mais controle sobre o dinheiro e fazerem melhores escolhas.

O Inter também conta com conta 100% gratuita e digital. A conta é zero tarifas e fácil de abrir. Os clientes também recebem em casa o Cartão Gold Mastercard Internacional. Os serviços são oferecidos por meio do site ou do Super App.

O Inter se destaca quando o assunto é dinheiro de volta. O banco digital oferece cashback de 0,25% sobre o valor da fatura. Além disso, os clientes do Inter podem realizar saques gratuitos na rede Banco24Horas.

Já deu para perceber que os dois bancos digitais são ótimas opções. Cada um tem produtos e serviços que se tornam mais atrativos. E que variam de acordo com o perfil de cada cliente. Por isso a nossa dica é pesquisar um pouco mais antes de se decidir.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário