scorecardresearch ghost pixel



Bebida para acelerar o metabolismo: kiwi, laranja e abacaxi

Descubra como acelerar o metabolismo e perder peso através de uma bebida natural simples de fazer e muito saborosa; siga o passo a passo da receita apresentada aqui.



Uma das reações que todas as pessoas de dieta buscam é o processo de acelerar o metabolismo. Afinal, isso ajuda a eliminar peso mais rapidamente, além de queimar o excesso de gordura corporal localizada.

Veja também: 4 benefícios da casca de pepino para pele

Para obter o efeito de acelerar o metabolismo, o jeito é buscar produtos que sejam termogênicos. No entanto, engana-se quem acredita que apenas remédios e cápsulas contém os ingredientes necessários.

Aprenda hoje mesmo como fazer uma bebida desenvolvida para acelerar o metabolismo e ser saudável. Ela utiliza apenas produtos naturais, baratos e fáceis de encontrar. Anote bem o passo a passo que foi descrito abaixo para obter um resultado incrível e começar a perder peso ainda hoje.

Receita de bebida feita para acelerar o metabolismo de qualquer um

Confira como fazer uma bebida que, além de muito saborosa, foi pensada para acelerar o metabolismo de qualquer pessoa. Para que a receita dê certo, você precisa investir em ingredientes frescos e de boa qualidade.

Confira todos os itens necessários para fazer a bebida em casa e acelerar seu metabolismo ainda hoje:

  • 1 laranja pêra descascada;
  • 1 kiwi bem maduro descascado;
  • 114 g de abacaxi maduro e sem casca;
  • 3 colheres de sopa de amêndoas;
  • 1 xícara de chá de água filtrada;
  • 1 xícara de chá de gelo.

Aprenda a preparar agora:

A primeira coisa a se fazer para conseguir uma bebida feita para acelerar o metabolismo é garantir a higiene. Por isso, lave todos os ingredientes muito bem antes de prosseguir com a receita.

Depois, basta colocar tudo dentro do liquidificador e bater até que fique com aparência bem homogênea. Aliás, o ideal é bater com o gelo dentro do liquidificador, pois ele ajudará a dar uma consistência mais firme, parecida com a de smoothie. Tome o suco para acelerar o metabolismo imediatamente, nada de guardar restos na geladeira.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário