scorecardresearch ghost pixel



Boas opções de cursos de tecnologia gratuitos para você

Os cursos de tecnologia gratuitos estão em peso na internet e podem ser uma excelente opção para os profissionais que querem desbravar o mundo da programação e se dar bem na carreira.



O conhecimento em tecnologia pode ser considerado hoje como o conhecimento em inglês era encarado alguns anos atrás. Ou seja, saber o básico de programação e de assuntos tecnológicos é um diferencial cada vez mais buscado pelas empresas no mercado de trabalho. A boa notícia é que existem cursos de tecnologia gratuitos e que estão disponíveis online para qualquer pessoa interessada.

Veja também: Ganhe dinheiro na internet e lucre usando plataformas digitais

Cursos de tecnologia gratuitos: Samsung Ocean

O Samsung Ocean já divulgou a agenda de atividades para o mês de maio, contando com cursos de tecnologia gratuitos. Pessoas que querem começar a aprender ou mesmo aprofundar o conhecimento na área podem ter uma excelente oportunidade. Os cursos são destinados para produtos Microsoft, Android e outros. As atividades continuam até o dia 31 de maio, acesse oceanbrasil.com.

Cursos de tecnologia gratuitos: Porto

A Porto é outra empresa que também oferece cursos de tecnologia gratuitos para o público. A oferta se dá por meio da parceria com a Lisa IT, a qual desenvolve o Programa de Formação da TI. O foco dos estudos é atender estudantes ou egressos de graduação em tecnologia. O aluno deve morar em São Paulo ou em um local próximo. Um dos diferenciais está no fato dos estudantes serem contratados pela própria empresa.

OutSystems

Por sua vez, a empresa OutSystems conta com a oferta de um workshop gratuito sobre low-code. O objetivo é apresentar e ajudar na formação de novos profissionais sobre o low-code. O conceito auxilia em várias etapas do planejamento ao desenvolvimento de sistemas. Basta acessar o site da empresa para ter acesso a mais informações.

Essas são apenas algumas opções de cursos de tecnologia gratuitos que estão disponíveis para os interessados na área. Vale destacar que também existem escolas de programação que oferecem bolsas vantajosas para os alunos. Mais do que isso, o mercado está tão aquecido que algumas escolas permitem o pagamento das mensalidades só depois que o profissional estiver empregado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário