scorecardresearch ghost pixel



Chevrolet Onix seminovo está entre as melhores opções de compra

Um dos modelos mais procurados e vendidos do Brasil por vários garagistas é o Chevrolet Onix seminovo. Confira mais dicas para fazer uma boa escolha na hora de trocar de carro em 2022.



Comprar um carro no Brasil se tornou tarefa desafiadora, principalmente diante dos altos preços. Por isso, muitos brasileiros têm apostado em adquirir veículos usados ou seminovos para estacionar na garagem de casa. Uma boa opção está em procurar por um Chevrolet Onix seminovo.

Veja também: Alterações na CNH! Veja novas regras para ser habilitado em 2022

Chevrolet Onix seminovo pode ser uma boa escolha para você

Em 2021, o preço dos automóveis 0km subiu vertiginosamente. Comprar um dos populares mais básicos do mercado não é possível por menos de R$ 50 mil. Por isso, a venda de carros seminovos disparou, ainda que também já tenha vivido momentos melhores no passado. No entanto, se a sua intenção é essa, vale a pena conferir mais sobre o Chevrolet Onix seminovo.

O termo seminovo se difere do tradicional “usado”, uma vez que representa veículos que foram fabricados há pouco tempo. São carros pouco rodados, sem detalhes de mecânica e acabamento, praticamente com cheiro de carro novo. No entanto, o preço deles é bem mais vantajoso do que um zero de fábrica.

 

Dentre as opções, o Chevrolet Onix seminovo se destaca no mercado nacional. Não é à toa que ele demonstra sucesso de vendas nos últimos anos. Durante 6 anos, ele foi o carro mais vendido nacionalmente. Apenas em 2021 o título foi dado para o Hyundai HB20, sendo que boa parte da culpa esteve na crise dos semicondutores, que afetou a produção do hatch da Chevrolet.

Chevrolet Onix seminovo já vendeu mais de 21 mil unidades em 2022

Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Onix já vendeu mais de 21 mil unidades em 2022. Se você quer trocar de carro neste ano e ainda está analisando as opções, veja o que o carro oferece:

– Consumo médio: um Chevrolet Onix seminovo faz entre 9,9 km/l com etanol na cidade e até 16,7 km/l com gasolina, na estrada. Assim, ele também está entre as opções de carro mais econômicas da atualidade.

– Conforto: sua distância entre-eixos é de 2,55 metros, o que garante conforto e espaço para rodar com até 5 pessoas. O porta-malas é bem satisfatório.

– Bons atributos: as classificações de segurança e tecnologia são ótimas dentro da categoria. O que faz o carro ser conhecido pela sua alta taxa de confiabilidade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário