Claro fica sem sinal e clientes reclamam de serviços fora do ar

Relatos de clientes da operadora também mostram que o aplicativo oficial da marca, o Minha Claro, parou de funcionar.



Clientes da Claro relataram nas redes sociais problemas com o sinal da operadora na manhã desta segunda-feira, 2. De acordo com depoimentos no Twitter, o acesso à rede 4G apresentou pane na sua cobertura.

Leia mais: É cliente Oi? Veja se você terá que pagar pela migração obrigatória para Tim

Alguns usuários, ao tentarem acessar à internet, receberam a seguinte mensagem: “celular não registrado na rede”. De início, a pane parece se concentrar em municípios do Estado de São Paulo, em que operam 25,8 milhões de acessos móveis.

 

Outros relatos de clientes da Claro mostram que o aplicativo oficial da marca, o Minha Claro, também parou de funcionar. A ferramenta funciona como uma espécie de SAC da empresa que opera direto do smartphone.

Confira a seguir alguns dos relatos envolvendo a pane da Claro nesta segunda-feira:

Posicionamento da Claro sobre a situação

Em resposta às diversas reclamações, a empresa de telefonia informou, por meio de nota no Twitter, de que está ciente dos problemas e que equipes técnicas já foram descoladas aos devidos lugares para solucionar os impasses.

 

“Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes”, respondeu a empresa ao questionamento de um usuário revoltado com a falta de sinal e conexão com a internet.

Apesar do pronunciamento, até a publicação desta matéria, a Claro não deu um prazo para que os problemas relatados sejam totalmente resolvidos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário