scorecardresearch ghost pixel



Como diminuir as rugas com produtos naturais? Confira a lista

Aprenda como diminuir as rugas da sua pele utilizando alguns produtos naturais bem simples. Alguns deles podem ser bem mais eficientes do que itens químicos de farmácia.



Você tem se incomodado com o excesso de marcas de expressão na sua pele? Então descubra quais são os produtos naturais mais poderosos para diminuir as rugas rapidamente e de forma eficiente.

Veja também: Caldo de cana ou água-de-coco: qual bebida é a melhor para saúde

– Babosa (aloe vera) para diminuir as rugas

Logo de cara temos que mencionar o produto que não poderia faltar na lista daqueles que vão diminuir as rugas naturalmente. A babosa, conhecida como aloe vera, é um dos vegetais mais poderosos para tratar da pele. Ela é rica em vitamina E, além de conter propriedades curativas e restauradoras. Não é à toa que a babosa é utilizada contra queimaduras, por exemplo.

– Clara de ovo

Bata as claras dos ovos, aplique na pele e deixe secar. Depois, basta enxaguar para remover todo o produto. Os nutrientes dos ovos ajudam a fechar os poros e a eliminar a oleosidade da pele, sendo um excelente produto para diminuir as rugas e marcas de expressão.

– Óleos vegetais que ajudam a diminuir as rugas

Como ficou claro, existem vários produtos naturais que ajudam a diminuir as rugas. Alguns óleos vegetais têm esse poder incrível, especialmente o óleo de coco.

O uso contínuo e frequente de óleo de coco atua como hidratante e ajuda a restaurar a elasticidade da pele. No entanto, o óleo não deve ser utilizado por pessoas que têm muita oleosidade natural na pele. Inclusive, deve ser evitado na zona T do rosto, a qual abrange a testa, nariz e menção.

– Purê de banana

Faça um purê de banana e aplique na pele, deixando agir por cerca de 20 minutos, antes de enxaguar. A vitamina da banana funciona como um produto antirrugas natural e poderoso. Teste para contemplar os resultados.

– Pepino

O pepino é o último produto natural para diminuir as rugas desta lista. Para obter os seus benefícios, basta ralar a polpa e aplicar na pele do rosto por 10 minutos. Depois é só enxaguar e pronto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário