scorecardresearch ghost pixel



Conheça os incríveis restaurantes debaixo d’água

Descubra 4 opções de restaurantes debaixo da água que existem no planeta Terra. Você vai se surpreender com essa lista de estabelecimentos super inovadores e exclusivos.



A criatividade humana, mesclada com os prazeres materiais, de fato não tem limites. Você já imaginou fazer uma bela refeição em restaurantes debaixo da água? Pois é, saiba que essa possibilidade existe, embora não seja destinada para todos os bolsos.

Veja também: Lançamentos do mês de maio nos streamings: confira as novidades

1 – Restaurantes debaixo da água: SEA, nas Maldivas

O Sea é um dos restaurantes submersos mais famosos atualmente. Ele foi criado há 10 anos, no Anatara Kihavah, nas ilhas Maldivas. Sua capacidade interna pode suportar até 12 pessoas confortavelmente. Ele está localizado a 6 metros de profundidade e conta com uma vista incrível para o recife de coral. A sensação de comer dentro desse restaurante debaixo da água é a mesma de comer dentro de um gigantesco aquário marítimo.

Em sua adega, o Sea ostenta mais de 500 rótulos de vinhos do mundo inteiro. O café da manhã é um dos momentos mais aguardados, já que é quando a vida marinha se mostra em todo seu esplendor.

2 – L’Olivo At Al Mahara – Dubai

Não basta ser um restaurante debaixo da água, o L’Olivo At Al Mahara possui duas estrelas Michelin. Isso evidencia que a gastronomia do lugar é uma das melhores que se pode encontrar no mundo. Não é à toa que a sua localização está na refinada e exclusiva cidade de Dubai. A vista deste restaurante é a do interior do gigante aquário presente em um dos maiores arranha-céus do mundo, o Al Mahara.

3 – Restaurantes debaixo da água: Under, na Noruega

A espera para fazer uma bela refeição no Under, localizado no sul da Noruega, é de 6 meses. A degustação inclui 15 etapas, regadas a vinhos, sucos e frutos do mar fresquinhos das águas geladas do país.

4 – Subsix – Maldivas

Por fim, temos mais um exemplo de restaurante debaixo da água localizado nas Maldivas. O Subsix fica localizado dentro do Niyama Private Islands Resort. Todas as suas instalações foram feitas pensando em remeter ao fundo do oceano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário