scorecardresearch ghost pixel



Lançamentos do mês de maio nos streamings: confira as novidades

Estar sempre atualizado sobre os filmes e séries dos maiores canais de assinatura é o melhor jeito para se preparar, colocando na lista quais as produções que mais chamaram a sua atenção.



Não importa qual o streaming você assina, sempre tem aquela expectativa de encontrar um bom filme e com a quantidade de lançamentos é quase impossível acompanhar individualmente as novidades. Se a sua assinatura ainda não foi concluída é a chance para ver qual serviço vale mais a pena. As histórias que vão aparecer na tela podem te surpreender só pela descrição do enredo, do suspense de roer as unhas aos romances adolescentes. 

Veja também: 5 filmes e séries da Netflix que você deveria assistir agora

Confira a lista do que vai chegar nos streamings este mês 

Netflix 

Bem vindos ao Éden (6 de maio)

Um grupo de jovens decide fazer uma excursão para um local mais afastado da cidade, buscando novas aventuras. A ilha paradisíaca é palco de uma festa que vai mudar a vida deles para sempre, só que de um jeito negativo. Tudo que esperavam das grandes descobertas começa a se tornar um verdadeiro pesadelo, em um momento marcado pela exposição das redes sociais. 

Os opostos sempre se atraem (6 de maio) 

A comédia de ação tem como protagonistas três policiais, dois homens e uma mulher, formando um trio que mescla personalidades diferentes. Em uma investigação emocionante, atravessam a França atrás de bandidos, enquanto o crime se torna cada vez mais complexo.

Irmandade – 2º Temporada (11 de maio)

Ambientada na cidade de São Paulo nos anos 90, a série retrata a história de Cristina, uma advogada que precisa atuar em uma investigação envolvendo facções criminosas. Ao descobrir que o seu irmão é um dos líderes, começa a se perguntar sobre o conceito de justiça, duvidando das suas atitudes ao precisar agir contra alguém da sua família. 

O soldado que não existiu (11 de maio)

Dois oficiais de inteligência da Inglaterra traçam uma estratégia para derrotar Hitler criando uma rede de desinformação. O roteiro é baseado em acontecimentos reais da operação Mincemeat, responsável pela queda do nazismo na Alemanha. 

Love, Death and robots – 3º Temporada (13 de maio) 

Sem deixar de explorar efeitos visuais avançados nas tecnologias 2D e 3D, agora um casal de piratas, os três robôs e personagens das temporadas anteriores recebem o destaque em uma guerra cibernética, na qual tudo é possível. 

O poder e a lei – 1º Temporada (13 de maio)

Inspirada no livro de Michael Connelly, ‘’Veredicto de Chumbo’’, mais um enredo jurídico vai entrar para o portfólio da Netflix. Abordando casos de corrupção assumidos por um advogado com métodos controversos, o clima policialesco é responsável pelo toque de suspense.

De volta ao baile (13 de maio) 

Depois de ficar 20 anos em coma, uma mulher decide realizar seu sonho de ser rainha do baile de formatura. Disposição e coragem ela tem, no entanto, não contaria com tantas mudanças que serviriam como obstáculos na busca dessa realização. 

Quem matou Sara? – Temporada 3 (18 de maio)

O desfecho da série mexicana acontece nessa última temporada, na qual o irmão da jovem consegue, dentro da cadeia, onde foi parar injustamente, encontrar aliados para finalmente descobrir a verdade sobre a morte da menina. 

Rodrigo Sant’Anna: Cheguei (19 de maio)

Buscando inspiração na sua família, apresentando novos personagens como um tomate cereja, o comediante Rodrigo Sant’Anna redescobre o humor no seu primeiro Stand Up no streaming. 

Stranger Things – 4º Temporada (27 de maio) 

Depois de três anos de espera finalmente chegou a 4º temporada de Stranger Things. O elenco infantil passou por algumas mudanças e agora vai enfrentar novos desafios em mundos paralelos cheio de assombrações e claro, coisas estranhas.

Amazon Prime

The Wild’s | Vidas Selvagens – 2º Temporada (6 de maio) 

Após uma queda de avião, algumas garotas ficam isoladas em uma ilha tentando lembrar dos acontecimentos. Enfrentando restrições severas e dependendo uma da outra, desistir não parece uma alternativa. 

Lizzo’s Watch Out For The Big Grrrls (13 de maio)

A cantora e dançarina Lizzo inicia outra etapa do reality que vai eleger uma mulher para acompanhá-la em uma nova turnê. 

Night Sky – 1º Temporada (20 de maio)

Um casal de idosos descobrem uma câmera fotográfica no quintal com o poder de teletransportar pessoas a um outro planeta. Apesar de cômica, a ideia tem momentos inspiradores, principalmente com a aparição de um desconhecido mostrando como o objeto funciona de verdade. 

HBO Max 

A escada (5 de maio)

Jean Xavier de Lestrade foi julgado por ter assassinado sua esposa em 2004 e essa história real serviu de fundo para a minissérie que acompanha os passos do suspeito e os mistérios do processo. 

Las bravas F.C (5 de maio) 

Os desafios do futebol feminino, da falta de patrocinadores, os treinos, incentivos e companheirismo entre as mulheres para alcançar visibilidade no esporte. 

Hacks – 2º Temporada (12 de maio) 

Duas humoristas fazem uma turnê, mas o temperamento difícil das duas em vários momentos coloca a amizade em dúvida.

A mulher viajante do tempo (12 de maio) 

Recriando a obra homônima da escritora Audrey Niffenegger, o romance procura mostrar como os sentimentos podem permanecer intactos na sua essência, enquanto o corpo se transforma ou muda de espaço. 

Disney + 

The Quest: a missão (11 de maio)  

Os adolescentes usam a sua imaginação ao serem enviados para um reino mágico, em uma batalha na qual o bem precisa vencer o mal unindo diferentes habilidades, provando a força de um verdadeiro trabalho em equipe.

Os tênis encantados (13 de maio)

Um garoto tem o sonho de criar sapatos, mas nenhum membro da família parece confiar no seu potencial. Determinado, procura algumas empresas, enquanto enfrenta a resistência dos seus irmãos. 

Tico e Teco: Defensores da Lei (20 de maio) 

Agora mais maduros, Tico virou corretor e Teco realizou uma cirurgia pelo computador, na tentativa de agradar o público. Com um novo perfil, ambos vão enfrentar suas dificuldades enquanto tentam ajudar os amigos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário