scorecardresearch ghost pixel



Desafio do sapo na imagem viraliza; Você é capaz de encontrá-lo?

Se você não conseguir de primeira, não se preocupe. Proposta foi pensada para que o enigma fosse realmente difícil.



Uma imagem tem feito a cabeça das pessoas que a veem, mas não no bom sentido. Muitas acabam perdendo totalmente a paciência e cansam de tentar solucionar o enigma.

Trata-se da imagem que desafia os internautas a encontrar um sapo escondido em meio à folhagens. Pode parecer simples, mas este tem sido um dos desafios mais complicados da rede dos últimos tempos.

Leia mais: Aprenda a deixar seu WhatsApp do Android com as funcionalidades do Iphone

A tarefa é simples: basta encontrar o sapo que está na imagem. Se você não conseguir de primeira, não se preocupe, a proposta foi criada para que fosse realmente difícil, sendo necessário não apenas uma rápida olhada, mas uma boa e longa observação.

Veja a seguir a imagem e tente encontrar o anfíbio:

Desafio “encontre o sapo na imagem”.

Caso você não tenha encontrado o animal e quer saber logo a resposta, confira a imagem a seguir. Mas se você gosta de desafios, tente dar mais uma boa olhada antes de tirar a prova. Para te ajudar, veja outra imagem que limita a área onde o sapo se encontra:

Se você não descobriu ou quer ter a certeza de que olhou no lugar certo, veja a resposta do desafio a seguir:

Mas, afinal, que tipo de sapo é esse?

Não é à toa que muita gente encontra dificuldade em em encontrar o sapo na imagem em meio às folhagens. A espécie em questão possui mecanismos voltados justamente para a camuflagem.

Estamos falando do Proceratophrys boiei, popularmente conhecido como sapo-boi.

Sapo-boi

Além de se camuflar com maestria e escapar de ataques de predadores, o animal possui características próprias que o tornam único, como a sobrancelha em formato de chifre (daí o nome sapo-boi).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário