scorecardresearch ghost pixel



Educação médica: Afya abre 600 vagas de emprego no Brasil

Tem vaga de emprego na Afya. O grupo de educação e serviços em saúde está com 600 novas oportunidades. Tem vaga presencial e home office.



A Afya, grupo de educação e serviços em saúde, está com vagas de emprego abertas. São mais de 600 oportunidades para várias cidades brasileiras. Além das opções de trabalho home office. Ficou interessado? Então conheça mais sobre a Afya e veja como disputar uma vaga de emprego.

Leia mais: Saiba quem terá direito ao auxílio-gasolina do governo federal

Com mais de 20 anos de história, a Afya tem o propósito de tornar o ensino médico mais acessível. Além disso, a empresa busca aliar a educação médica com uso de tecnologia.

Emprego na Afya

É por essa razão que a maior parte das vagas é na área de tecnologia. A empresa acompanha os profissionais médicos desde a graduação, pós-graduação e até na aposentadoria.

Para estar presente em todas essas etapas, a Afya conta com o apoio da tecnologia por meio de healthtechs, empresas focadas em aprimorar e facilitar a rotina na área da saúde. A parceria é com nomes de referência no mercado, como a ICLINIC, MEDCEL, MEDICINAE, MEDPHONE e PEBMED.

De acordo com a Afya, as oportunidades de emprego abrem portas para o crescimento dos profissionais dentro da empresa. Os selecionados terão direito à benefícios como vale alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, além de participação nos lucros.

Das 600 vagas de emprego disponíveis no momento, 355 são para profissionais que tenham disponibilidade para atuar na sede da empresa em Nova Lima, Minas Gerais. Ou também para o setor de operação, em São Paulo.

As oportunidades de emprego na Afya são principalmente para desenvolvedores, analistas de tecnologia e engenheiro de dados. As inscrições podem ser feitas no site oficial da empresa. Por lá os candidatos conferem mais detalhes sobre o processo seletivo e o direcionamento das vagas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário