scorecardresearch ghost pixel



Gosta de tecnologia? Uber, Itaú e Nubank abrem 700 vagas na área

Se você é fã de tecnologia e quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, não deixe de conferir estas excelentes vagas recém-anunciadas.



Os apaixonados por tecnologia podem trabalhar com o que mais gostam após grandes empresas do mercado brasileiro anunciarem novas oportunidades de contratação. Estão na lista o Itaú, o Nubank e a Uber que, juntas, oferecem 700 vagas de emprego. Confira as chances para cada uma das companhias.

Leia mais: XP abre mais de 100 vagas para estágio remoto

Vagas de emprego Uber

Com o objetivo de dobrar sua equipe de tecnologia no Brasil, a Uber vai oferecer 250 vagas para profissionais de engenharia até o final de 2022. Os contratados poderão trabalhar de forma remota ou híbrida. A ideia é aprimorar os mecanismos e soluções para a plataforma da companhia, principalmente na parte de delivery.

Os interessados em concorrer às vagas podem acompanhar a página de carreiras da Uber.

Vagas de emprego Nubank

O Nubank é outra empresa com vagas para a área de engenharia de software (back-end). As oportunidades fazem parte da segunda edição do “Nós Codamos”, seleção voltada exclusivamente para pessoas negras.

Os candidatos interessados podem se candidatar no site do programa até o dia 22 de maio. As contratações são para interessados de todos os níveis de senioridade.

Vagas de emprego Itaú

O Itaú está oferecendo 400 vagas de emprego para o setor de tecnologia. Os contratos são para os ramos de arquitetura de soluções e dados e engenharia de software. Os postos de trabalho incluem: especialista em arquitetura de software, DevOps, gerente de produto, engenheiro de software Java e mais.

Além do salário compatível, os selecionados receberão benefícios adicionais, como vale-refeição, convênio médico e odontológico, dentre outros. Os candidatos selecionados poderão trabalhar em São Paulo. Para se candidatar, basta acessar a página de carreiras do Itaú.




Voltar ao topo

Deixe um comentário