scorecardresearch ghost pixel



XP abre mais de 100 vagas para estágio remoto

Corretora de investimentos seleciona estudantes de nível superior para realização de estágio em diversas áreas.



A XP Inc. está com mais de 100 vagas abertas no seu Programa de Estágio. A oportunidades ofertadas pela corretora são para atuação em quatro diferentes áreas: canais, mercado financeiro, corporativo e tecnologia.

Leia mais: CIEE oferece diversas vagas de estágio com salário de até R$ 900

Para participar, o estudante deve estar com matrícula ativa em instituição de ensino superior em curso de graduação correlacionado com a área pretendida, além de estar com a formatura estimada para o período entre julho/23 e julho/24. Veja as demais exigências:

  • Ter a cultura da empresa;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h diárias;
  • Ter disponibilidade para iniciar na XP no início de agosto de 2022;
  • Não trabalhar em escritório credenciado à XP Inc.

Além de um bolsa auxílio mensal compatível com o mercado e de uma bolsa extra semestral, a empresa oferece os seguintes benefícios: plano médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, gympass e Zenklub, auxílio trabalho remoto, auxílio mobília para montar seu escritório em casa e auxílio creche para mães com crianças de até 5 anos de idade.

Inscrições abertas

Os interessados podem se candidatar até o dia 3 de junho, no portal de carreiras da companhia. Os testes online começam no dia 5 de junho, enquanto o envio do vídeo deve ser realizado até 24 de junho.

As duas etapas finais do processo de seleção são entrevista com líderes e oferta, ambas previstas para o mês de julho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário