scorecardresearch ghost pixel



Itaú lança conta que rende igual ao Nubank e cartão com 5% de cashback

Instituição, que faz parte da lista dos chamados "bancões", busca competir diretamente com bancos digital, a exemplo, o Nubank.



Buscando investir em novos públicos, o Itaú Unibanco decidiu lançar uma conta voltada para quem curte games. Nomeada Player’s Bank, a ferramenta propõe vantagens especiais aos clientes, fomo um cartão sem anuidade, cashback em compras de consoles e games, além de rendimento automático.

Leia mais: Nubank: Ações não param de cair, ainda é seguro deixar meu dinheiro na conta?

Segundo o Itaú, o mercado destinado ao público gamer tem se solidificado nos últimos anos, mas ele ainda é pouco explorado. Além disso, a instituição – que faz parte da lista dos chamados “bancões” – busca competir diretamente com bancos digital, a exemplo, o Nubank.

Como funciona o Player’s Bank do Itaú?

A conta voltada para gamers do Itaú visa garantir vantagens no dia a dia ao público de jogadores. Além de descontos na compra de jogos, acessórios, serviços de mobilidade, streaming, tecnologia, a ferramenta também vai oferecer outros serviços que garantam uma melhor organização financeira aos gamers. Tudo isso por meio de aplicativo.

Quais as vantagens oferecidas pela nova conta Itaú?

A conta Player’s Bank é diferente de tudo que o Itaú já lançou, com foco para quem é apaixonado por games.

O serviço estará sempre em evolução para acompanhar todas as mudanças inerentes às tecnologias. Um diferencial é a dinâmica com inspiração em grames tradicionais, pelas quais o “jogador” vai evoluindo ao completar as fases.

Além deste diferencial, outros benefícios da conta digital do Itaú incluem:

  • Descontos exclusivos com as melhores marcas gamers;
  • Atendimento personalizado via Discord – aplicativo de voz voltado para a comunidade de jogos;
  • Free 2 play, conta e cartão 100% gratuito;
  • Oferta de cashback em parceiros de até 5%;
  • Rendimento de 100% do CDI na poupança.
Cartão Player’s Bank Itaú

Além disso, a ferramenta também oferece aos usuários possibilidade de PIX ilimitado e gratuito. O objetivo é garantir que os jogadores comprem itens de jogos, como as famosos as skins de personagens, de forma instantânea, por meio de transferências aos parceiros, sem cobrança de taxas ou limitações nas transações.

Por fim, o Player’s Bank do Itáu também oferece acesso direto à plataforma de vantagens Player’s Club, onde os membros poderão usufruir de descontos de até 50% em consoles e computadores. Tudo, claro, combinando com o cashback de 5% a cada transação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário