scorecardresearch ghost pixel



Magalu lança novos produtos: empréstimo pessoal e cartão

Fintech Magalu anuncia nova modalidade de empréstimo pessoal e revela cartão de crédito corporativo para mais de 160 mil parceiros. Conheça os detalhes já divulgados.



A Magalu lançou dois novos produtos por meio da sua fintech. O primeiro é um cartão corporativo e o outro é uma modalidade de empréstimo pessoal para Pessoa Física através da conta digital. O setor financeiro digital da empresa começou a operar depois que houve a integração da Hub Fintech, adquirida em 2020.

Veja também: Descubra como aumentar o limite do cartão do Banco Inter

Fintech Magalu está entre as 10 maiores do Brasil

De acordo com o Magazine Luiza, sua fintech Magalu já é considerada uma das 10 maiores do Brasil. São 16 milhões de clientes cadastrados, representados cada um por uma única pessoa (CPF e CNPJ). A companhia relatou que será um iniciador de pagamentos posicionado dentro do open finance, do Banco Central (BC).

O processo dentro do BC encontra-se em etapa de homologação pelas autoridades competentes. De acordo com a Magalu, a empresa encontra-se pronta para iniciar o trabalho e apenas aguarda as autorizações pertinentes para tal.

Todas as operações como iniciador de pagamentos serão feitas por meio da plataforma KaBuM!, uma das marcas pertencentes ao grupo Magalu. Além dela, nomes como Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual também integram a carteira da fintech.

Novos produtos da Magalu contam com integração entre parceiros

O novo cartão de crédito corporativo dispõe de uma base com quase 160 mil parceiros de venda. Quando qualquer um deles adquirir o cartão, terá acesso também a uma conta digital gratuita. As pessoas que têm interesse no cartão devem enfrentar uma fila de espera para ter acesso, já que a distribuição está sendo realizada aos poucos.

Sobre o empréstimo pessoal para Pessoa Física, a base de dados já conta com 10 milhões de clientes pré-aprovados. Vale ressaltar que a Magalu conta com 5,2 milhões de contas digitais abertas para Pessoa Física neste momento.

Para ter acesso ao crédito pessoal, o cliente deverá fazer o pedido por meio do superapp. Já existe uma opção de crédito por meio do cartão, mas a nova modalidade será operada de modo diferente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário