scorecardresearch ghost pixel



Descubra como aumentar o limite do cartão do Banco Inter

Confira quais são os melhores truques que vão aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter. Todos eles já foram testados e se mostraram funcionais para os clientes.



O limite do cartão de crédito é um dos motivos de cobiça para muitos clientes do Banco Inter. Um dos objetivos comuns é o de tentar aumentar o limite para poder comprar aquele bem tão sonhado, dividido em até 12 vezes sem juros. No entanto, aumentar o limite do cartão nem sempre é uma tarefa simples e as respostas negativas são bem frequentes. Por isso, separamos algumas dicas funcionais que podem ajudar a conquistar um crédito maior para compras.

Veja também: Motivos que bloqueiam o empréstimo no Caixa Tem

Primeiramente, é importante deixar claro que, embora as dicas sejam úteis, nenhuma delas é garantia de que o limite será aumentado. Ainda assim, é preciso utilizar esses truques se você quiser aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter.



Como aumentar o limite do cartão de crédito Inter?

Entenda quais são as melhores dicas para você conseguir aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter:

1 – Relacione-se com o banco

Não tem jeito, os clientes mais ativos são sempre aqueles com maiores chances de aumentar o limite do cartão. Utilize a sua conta para pagar boletos, receber Pix, enviar transferências e guardar o dinheiro. O banco quer clientes ativos e que consumam os produtos e serviços que são oferecidos.

2 – Mantenha as contas em dia para aumentar o limite do cartão

O acesso ao crédito é garantido para as pessoas que não estão inadimplentes. É importante manter suas dívidas pagas em dia e, de preferência, sendo quitadas. Isso se faz ainda mais importante se a dívida está ligada ao banco Inter, o qual oferece o cartão de crédito. Ou seja, não tenha dívidas de empréstimo ou de cheque especial. A fatura do cartão deve ser paga em dia.



3 – Use o limite com frequência

Quanto mais você usar o limite atual e pagá-lo em dia, maiores são as chances de conseguir um aumento. Isso sinaliza para o banco que você é um consumidor confiável e apto a receber mais crédito.

4 – Atualize seus dados

Os dados pessoais e profissionais precisam estar atualizados dentro do banco para garantir maiores chances de aumentar o limite do cartão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário