scorecardresearch ghost pixel



Melhor suco de laranja com cenoura para crescer cabelo

Além de ajudar a crescer cabelo, o suco de laranja com cenoura ajuda a melhorar a pele e ainda garante vários outros benefícios. Aprenda a fazer uma receita fácil e saborosa.



O outono e o inverno são estações que demandam certos cuidados com a saúde, principalmente com a pele que pode ressecar facilmente. Um alimento que ajuda muito a melhorar a saúde da pele é a cenoura, que pode ser tomada em forma de suco. Aprenda a fazer um saboroso suco de cenoura e laranja que faz bem para a pele e ajuda a crescer cabelo.

Veja também: 9 alimentos para melhorar o bom-humor de qualquer pessoa

Suco de cenoura com laranja que melhor a pele e faz crescer cabelo

Um dos nutrientes que mais ajudam a pele e é ótimo para os cabelos é a vitamina A. Os antioxidantes são outros ingredientes incríveis, pois combatem os radicais livres e, portanto, retardam o envelhecimento e a queda das madeixas.

Entre os vegetais mais ricos em ambos os nutrientes está a cenoura, que pode ser consumida de diversas formas. Então, que tal aprender um suco saboroso de cenoura que, além de refrescar, vai melhorar sua aparência?

Suco de laranja com cenoura para a saúde

Vale destacar que a cenoura também é riquíssima em sais minerais, tais como o zinco, potássio, cálcio, sódio e selênio. Ela apresenta um alto teor em fibras e vitaminas B6, B12, C e E. Ou seja, é um desses alimentos super completos e nutritivos para o corpo. Então, anote bem a receita do suco de cenoura para melhorar a qualidade de vida.

O que você vai precisar é:

  • 2 xícaras (400ml) de suco puro de laranja;
  • 4 colheres (sopa) de mel;
  • 1 xícara (200ml) de chá verde pronto gelado;
  • 1 cenoura picada;
  • 6 cubos de gelo.

Bata tudo no liquidificador e tome logo na sequência. Uma dica é utilizar a cenoura gelada para dar ainda mais refrescância ao suco. Se estiver de dieta, reduza a quantidade de mel ou mesmo elimine-o.

Mesmo sem ser adoçada, essa bebida é incrivelmente saborosa. Aliás, sempre preze por ingredientes frescos e de boa procedência, isso é o que dará mais vida e qualidade ao preparo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário