scorecardresearch ghost pixel



Melhores opções gratuitas de jogo estilo Minecraft

Existem alguns games que se enquadram na categoria de jogo estilo Minecraft para que os amantes da produção tenham mais opções para se divertir.



O jogo de blocos e sobrevivência Minecraft foi um dos maiores fenômenos dos games recentes. Ele conquistou uma legião de fãs há quase uma década. Não é surpresa que existam mais opções de jogo estilo Minecraft. Por isso, separamos algumas boas opções gratuitas para jogar.

Veja também: Cavaleiro da Lua: entenda o que é o TDI de Steven

Jogo estilo Minecraft: 3 boas opções gratuitas

Confira algumas das melhores opções de jogo estilo Minecraft que você não precisa gastar nada para poder jogar. Todos eles são sinônimo de diversão garantida para quem adora o estilo de sobrevivência.

1 – Jogo estilo Minecraft: Trove

Se você está em busca de um jogo estilo Minecraft certamente deve levar em consideração o Trove. Ele pode ser desfrutado em PC, PlayStation, Nintendo Swtch e Xbox. O formato dos gráficos é praticamente o mesmo do aclamado título famoso. No entanto, Trove tem uma pegada mais ativa do que a do Minecraft.

O objetivo é ficar cada vez mais forte para conseguir desbravar o cenário infinito que os jogadores têm à disposição. O melhor de tudo é que você não precisa pagar nada para jogar essa belezinha.

2 – Unterned

Outro jogo estilo Minecraft gratuito é o Unterned. No entanto, a temática do game mescla o joguinho de blocos com o assunto de zumbis. Seria uma espécie de The Walking Dead inspirado no Minecraft.

Sendo assim, não se trata apenas de explorar, mas sim de sobreviver à praga zumbi que está dominando o mundo virtual de Unterned. Você pode criar bases e construir uma verdadeira comunidade para conseguir se proteger dos monstros.

3 – Jogo estilo Minecraft: Robocraft

Pelo nome, já dá para ter uma noção da grande influência de Minefraft neste jogo. Os gráficos são bem diferentes, mas a pegada é a mesma. A imaginação é o limite dentro do universo digital de Robocraft.

Da mesma forma que as demais opções citadas acima, o game também é free to play (gratuito para jogar).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário