scorecardresearch ghost pixel



Netflix aposta em filme de ação com Mel Gibson, Famke Janssen e Scott Eastwood

Sem muita divulgação, o lançamento no catálogo do streaming surpreendeu a todos, mas com atores e atrizes famosos entre os protagonistas, o título chamou a atenção do público.



“Instinto Assassino’’ não recebeu muita atenção por parte da Netflix, mas despretensiosamente tem ganhado a admiração de algumas pessoas. Com aprovação baixa no Rotten Tomatoes, a expectativa não era boa em relação à sua estreia. Mesmo assim, o apelo estético típico dos filmes de ação norte americano prometendo adrenalina funcionou. 

Veja também: Melhor série romântica da Netflix? Conheça A Cozinheira de Castamar

Com Scott Eastwood, Mel Gibson, Tyrese Gibson, Kevin Durand e Famke Janssen no elenco, não é possível esperar uma atuação ruim. Todos experientes em outras produções do mesmo gênero, conseguiram criar uma atmosfera intimista. Sendo assim, conseguiram transmitir a emoção necessária nas cenas que misturam suspense e escapismo.

Qual a história do filme ‘’Instinto Assassino’’ protagonizado por Scott Eastwood? 

O enredo retrata os desafios do ex-presidiário Dylan Forrester, que ganha uma liminar para cumprir o resto da pena fora da cadeia. Vivendo sua liberdade condicional, procurava ficar longe dos crimes enquanto seu psiquiatra lhe receitava remédios fortes e o aconselhava de forma suspeita. Mas a tentativa de manter o equilíbrio não durou muito tempo. 

Após a morte do irmão, passou a desconfiar de qualquer um e voltou a ter comportamentos impulsivos. Portanto, foi tomado pela raiva e começou a traçar um plano de vingança. Perseguido pelo FBI e sem medo de lutar por justiça, sua coragem vai ser suficiente para encontrar os culpados e desvendar os segredos envolvendo o assassinato de uma das pessoas que ele mais amava. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário