scorecardresearch ghost pixel



No inverno todos querem curtir um bom filme: confira os melhores títulos

Chocolate quente e pipoca para acompanhar uma boa produção em frente às telas é a melhor opção em dias frios.



Nesse clima, todos querem um programa confortável e o streaming tem essa praticidade de oferecer vários títulos incríveis para assistir no conforto de casa. Ir ao cinema é bom, mas dependendo do momento, deitar e aproveitar o que há de melhor na internet com certeza ajuda a relaxar. 

Veja também: Romance da Netflix apresenta história emocionante de amor

Conheça os melhores filmes para maratonar no streaming

O amor não tira férias (Globo Play e Amazon Prime) 

Um romance que conta a história de duas mulheres com vontade de mudar de vida pela série de frustrações da vida. Sendo assim, decidem conversar na internet em um site especializado no intercâmbio de casas. Então uma se muda para a casa da outra, fazendo uma troca. Nessa decisão, Amanda conhece Graham e Iris se envolve com Miles. 

Intocáveis (Globo Play) 

Um clássico que já emocionou muitas pessoas retrata o encontro de um milionário francês tetraplégico e um rapaz pobre, contratado para ser seu cuidador. Apesar do desinteresse no começo, a amizade que nasce dessa relação profissional transforma suas vidas. 

Histórias cruzadas (Netflix) 

O enredo se passa na cidade de Mississipi da década de 60, onde Skeeter é uma mulher rica e decide se tornar escritora. Sua melhor amiga tem uma empregada negra, conforme os costumes da elite branca dos Estados Unidos. Então ela decide escrever sobre essas condições, apesar das críticas. 

A vida secreta das abelhas (Star +)

Lily Owens tem 14 anos e vive atormentada pelas lembranças da morte da mãe, que aconteceu por sua causa, devido a um acidente. Em um relacionamento nada saudável com o pai, ela vai atrás de mais informações sobre o seu sentimento de culpa.

O Lorax: em busca da trúfula perdida (Prime video) 

Ted vive em uma cidade artificial e se aventurar em busca de uma árvore de verdade para presentear a garota que ama. 

A anatomia de um escândalo (Netflix) 

Sophie tem uma vida confortável com o seu marido que é político, mas quando ele passa a ser acusado de um crime, sua vida vira de cabeça para baixo. 

O Dr Death (Prime Video) 

Christopher Duntsch é um sociopata que mutila seus pacientes e enquanto isso dois médicos da clínica começam a tentar atrapalhar suas ideias malucas. 

A Misteriosa sociedade Benedict (Disney +)

Em uma crise global, quatro órfãos vão receber uma bolsa de estudos para conseguir acabar com os problemas que assolam o mundo. 

Aruanas (Globo Play)

Uma ONG investiga crimes ambientais na Amazônia envolvendo uma mineradora e nesse desafio, precisam enfrentar interesses políticos e ameaças. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário