scorecardresearch ghost pixel



Nova atualização do WhatsApp está sendo testada: fique por dentro

Novas funções estão sendo disponibilizadas para os usuários no aplicativo de mensagens que já está passando pela etapa de testes.



O app tem investido em muitas configurações para melhorar a performance da plataforma. A última alteração foi a possibilidade de reagir com emojis às mensagens ao pressionar a caixa de texto, como acontece no Instagram e Facebook. A próxima atualização também tem buscando melhorar a organização das conversas em grupos. 

Veja também: Motorista pode ter carro bloqueado pela Apple se beber

A nova ferramenta é um questionário que as pessoas podem personalizar e obter respostas com mais facilidade, no modelo de enquete. Foi estipulado um limite de até 12 perguntas em sequência. Mas lembrando, só funciona se você estiver em um grupo. 

Todas as pessoas terão acesso às enquetes?

Por enquanto, apenas quem usa o iOS Beta terá acesso a essa aplicação, mas depois os aparelhos do Sistema Android serão atualizados. Na versão Business, os questionários vão ajudar a identificar o perfil e desejo dos clientes. 

As constantes melhorias feitas pelo grupo Meta vêm gerando polêmica. Aparentemente parte delas têm afetado o uso da versão Web, na qual muitos experimentaram instabilidades. A justificativa da empresa foi de que os testes para fazer o WhatsApp ficar conectado em mais de um dispositivo acabam interferindo no sistema.




Voltar ao topo

Deixe um comentário