scorecardresearch ghost pixel



Novidade do WhatsApp: aprenda a reagir às conversas no aplicativo com emojis

A interatividade nas redes sociais é muito importante para garantir que as pessoas expressem seus sentimentos com mais sinceridade.



Assim que o grupo Meta assumiu a direção do WhatsApp muitas mudanças foram implementadas, como laboratório de figurinhas no WhatsApp Web e silenciar  pessoas ao arquivar a mensagem. Observando os códigos do Messenger e do Instagram, a proposta dessa vez foi proporcionar reações instantâneas com emojis. E a novidade já está disponível para todos os usuários, tanto no Android quanto iOS. 

Veja também: Conheça 5 recursos do Youtube para melhorar a sua experiência

As opções são coração, joinha, mãos juntas e rostos chorando de rir, triste com uma lágrima escorrendo e assustado. Cada pessoa pode usar apenas um em cada caixa de texto. No caso dos grupos, várias pessoas podem reagir a uma mesma mensagem e as reações são contabilizadas, sinalizando com um número quantos corações, mãos juntas, etc, foram marcados. 

Aprenda a reagir com emojis no WhatsApp

1° Passo: verifique na sua loja de aplicativos, Apple Store ou Play Store se o aplicativo do WhatsApp está atualizado, caso contrário realize o download da última versão. 

2° Passo: abra uma conversa no WhatsApp. 

3° Passo: escolha uma mensagem e pressione.

4° Passo: Ao pressionar, os seis ícones disponíveis vão aparecer abaixo do texto. Escolha um deles que transmita seu sentimento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário