scorecardresearch ghost pixel



Novo ‘carro de aplicativo’ chinês chega ao Brasil em julho; saiba qual o preço

Os carros importados chamam a atenção de um público seleto que busca luxo, conforto e inovação e o novo lançamento traz o que há de melhor em relação às tecnologias inovadoras chinesas.



Muitos conhecem os modelos de carros elétricos da Tesla, empresa do Elon Musk que já fatura com a marca. Dessa vez, uma concorrente na China que tem experiência no setor decidiu fazer uma parceria com o app de corridas responsável pela 99. O resultado foi o desenvolvimento do BYD D1, automóvel eficiente e, ao mesmo tempo, mais econômico.

Veja também: Viagens com carros elétricos e reserva de ônibus para festas: veja lançamentos da Uber

Apresentando autonomia de 371 km, seus recursos foram desenvolvidos para ter o máximo de eficiência na prestação de serviços, como viagens, policiamento e outras atividades. Isso porque a sua bateria é do tipo ‘’Blade’’, com menos peso e volume e capacidade de carregamento de 30% a 80% em apenas 35 minutos quando conectada ao carregador correto. 

Quais as características do BYD D1 e qual será o preço de venda do automóvel? 

Na categoria de ‘’mini van’’, o carro chinês tem 4,39m de comprimento e 1,85m de largura, porém, apresenta um design espaçoso. O seu interior tem a maior parte revestida com tons amadeirados, em contraste à área externa na cor verde, transmitindo sofisticação. Outras cores que estão presentes são preto e branco, criando um mosaico moderno. 

Possui câmbio automático e freio eletrônico, aumentando a segurança no trânsito e melhor performance em vias planas. As informações sobre bateria e demais configurações são exibidas no painel. Com 180 cv de potência, 18,3 kgfm de torque e 130 km de velocidade máxima, pretende atender executivos em locadoras de veículos. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário