scorecardresearch ghost pixel



Novo recurso no WhatsApp pode facilitar as respostas nas mensagens

O aplicativo tem feito várias melhorias focando na experiência do público que busca praticidade para interagir e dessa vez a proposta não é diferente e segue sendo testada.



Ainda na fase de testes o novo recurso do WhatsApp foi divulgado pelo portal oficial da aplicação ‘’WABetaInfo’’. O software que está em constante desenvolvimento agora passa por mais uma mudança no bate-papo. A ideia é que os usuários possam responder com mais facilidade as mensagens recebidas. 

Veja também: Aprenda a deixar seu WhatsApp do Android com as funcionalidades do Iphone

Ainda não há nada confirmado em relação ao lançamento da ferramenta, porém, os avanços já foram grandes e parece que o objetivo dos desenvolvedores foi alcançado. Por enquanto os testes estão acontecendo na versão WEB do app e em breve será testado nas versões Android e iOS. 

Como funcionará a nova atualização do WhatsApp? 

A pretensão é criar um botão que viabilize respostas automáticas, com mais velocidade do que simplesmente arrastar para o lado a caixa de texto e digitar. A funcionalidade deve ficar ao lado do ‘’balão’’ de conversa, com a reação de emojis. Portanto, será possível criar textos instantâneos. 

Conforme mencionado, não há previsão para oficializar essas melhorias e o planejamento requer tempo até a consolidação final. O certo é que antes de lançarem, com certeza vão divulgar informações da evolução dessa experiência e a data em que estará disponível. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário