scorecardresearch ghost pixel



Nubank revoluciona com nova funcionalidade: saiba como usar o NuTap

Aprenda como fazer pagamento sem maquininha utilizando seu cartão Nubank.



Segundo o que o Nubank anunciou nesta quinta-feira (19), os seus clientes, pessoa jurídica, vão poder aceita o pagamento com cartão sem precisar de uma maquininha. Essa é uma nova jogada do banco digital para aumentar as iniciativas de conquistas pequenos e médios empreendedores.

Veja também:Veja como realizar pagamentos através do WhatsApp usando um cartão Nubank

Além do mais, no último dia 13, o banco digital fez o seu no lançamento da “NuNiver”. Esse é um conjunto que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelas redes sociais pelos clientes e da NuCommunity, uma comunidade digital.

Essa foi uma iniciativa em comemoração do aniversário dos nove anos da empresa. No total, são quatro novos produtos, que incluem até óculos de sol, garrafas, jaqueta e um pack com vários pins e adesivos da empresa.

E os preços podem variar entre R$ 35 e R$ 289. Todos esses itens são limitados e já estão disponíveis desde segunda-feira, dia 16, na Loja do Nubank.

Lançamento do NuNiver

Segundo informações do banco digital, Nubank, todo o lucro que a coleção terá, vai ser destinado para o Instituto Nu. Este é um projeto cujo objetivo é dar visibilidade, a projetos feitos por pessoas da favela.

Além disso, vai desburocratizar o acesso ao investimento privado, conforme informações dadas pela fintech, a ideia é incentivar os projetos das periferias do Brasil, reduzir a desigualdade e promover a inclusão financeira.

Ainda segundo a empresa, o projeto pretende atuar na educação para empregabilidade, empreendedorismo e inovação digital. E o lema dessa iniciativa é “pelo corre de quem sempre foi correria”. Com isso, a missão do Instituto Nu é aumentar o impacto social positivo e ainda trabalhar com os criadores, empreendedores e lideranças das periferias.

De acordo com a diretora do Nubank, Isabela Abbes, a empresa quis retribuir o bom engajamento com o grande número de pedidos de clientes, durante todos esses anos.

A “Lojinha Nu”, como é carinhosamente chamada pela empresa, teve início no ano passado, e contém itens que podem ser adquirido pelos clientes do banco digital.

E também todo o lucro com a lojinha, é enviado para organizações e projetos sem fins lucrativos parceiros. Na loja você pode encontrar o porta-cartão do Nubank e também o urso de pelúcia TED, que foi lançado em 2019.

Pagamento por aproximação do Nubank

O objetivo dos pagamentos com cartões sem a necessidade de uma maquininha, permite que os dispositivos eletrônicos com sistema operacional Android e tecnologia NFC, façam pagamentos por aproximação com cartões de crédito ou débito.

Para fazer esse processo é preciso ter uma plataforma de processamento de pagamentos dafintech Zoop. Segundo informações da instituição as taxas cobrada pelos lojistas em troca do serviço variam entre 3,19% a 12,49%.

Mas isso significa uma boa notícia, já que o mesmo serviço por outros concorrentes as taxas variam entre 4,99% a 22,59%, respectivamente. Enquanto isso, o banco digital Nubank, segue aumentando fortemente sua base com clientes no varejo.

Essa mesma chegou a cerca de 60 milhões no mês de março, instituição tem elevado a prateleira de produtos para pequenos negócios, conforme a busca por novas fontes de receita. No final de março o banco tinha 1,6 milhão de clientes PJ, alta de 167% em 12 meses.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário