scorecardresearch ghost pixel



Numerologia: saiba o que o dia da semana que você nasceu diz sobre sua personalidade

Descubra o que a Astrologia fala sobre cada dia da semana e como isso pode impactar a sua vida a partir do nascimento. Veja qual é a personalidade para cada situação.



Será que o dia da semana em que você nasceu pode interferir na sua personalidade? Descubra o que a Astrologia fala sobre o assunto e veja quais as características de cada um segundo o dia do nascimento.

Veja também: 6 sinais de que todos gostariam de ter a sua companhia

– Segunda-feira:

Normalmente, pessoas que nascem em uma segunda-feira costumam ter a lua como regente. Elas apresentam fortes laços familiares e devem apresentar uma personalidade gentil, generosa, possessiva e adaptável. Costumam ser indivíduos que se atém às experiências e não aos fatos. São também pessoas que almejam mudar o mundo.

– Terça-feira

Marte é o astro regente e lhes confere muita garra e vontade de luta para atravessar momentos difíceis. Costumam ser cidadãos ferozes na luta pelos seus objetivos de vida. A grande desvantagem, diante de tanto entusiasmo, está na capacidade de destruição quando decidem alcançar algo.

– Personalidade da quarta-feira

Nasceu em uma quarta-feira? Seu regente é Mercúrio e, por isso, você tende a ser uma pessoa mais inquieta. O foco das habilidades está na comunicação e na versatilidade. Pessoas que nascem em uma quarta-feira podem apresentar espírito livre e um pouco inconsequente. A curiosidade e a exploração correm soltas em suas veias.

– Quinta-feira

Por sua vez, quem nasce na quinta-feira conta como regente o planeta Júpiter. Estas são as pessoas mais determinadas e com maiores chances de crescimento. Otimismo e generosidade estão abundantes em sua personalidade.

– Sexta-feira

Coincidentemente, Vênus é o planeta que rege o dia mais festeiro e baladeiro da semana. Pessoas que nascem na sexta-feira estão em busca de amor e romantismo. São pessoas sedutoras e deslumbrantes por natureza, gostam de luxo e prazer. O valor é bem equilibrado entre a vida pessoal e profissional.

– Personalidade do sábado

Pessoas que nascem no sábado são equilibradas por Saturno e, por isso, as lutas são constantes, dando-lhes mais força do a qualquer outra pessoa. As pessoas mais inteligentes nascem aos sábados. Elas são práticas e rígidas em alguns momentos, além de altamente disciplinadas.

– Domingo

A semana termina (para alguns) e começa (para outros) no domingo, o dia regido pelo astro rei Sol. Pessoas que nascem no domingo são brilhantes e radiantes, não se contentam com pouco. Elas são portadoras de uma mente super criativa e querem deixar sua marca no mundo. Ao mesmo tempo, são pessoas gentis e aventureiras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário