scorecardresearch ghost pixel



Posso ver perfil de quem me bloqueou no WhatsApp?

Entenda se é mesmo possível ver o perfil ou encontrar um contato que te bloqueou no WhatsApp. Muitas pessoas têm dúvidas sobre o assunto e devem buscar o esclarecimento.



Infelizmente, no mundo digital nem tudo é positivo. Existem alguns empecilhos e incômodos bem comuns dentro da plataforma mais popular de mensagens do mundo. Quase todos os usuários já passaram por situações em que foi necessário bloquear uma pessoa. Aliás, também existem aquelas pessoas que foram bloqueadas. Por isso, uma pergunta que fica na mente é se é possível descobrir quem te bloqueou no WhatsApp.

Veja também: Novidade do WhatsApp: aprenda a reagir às conversas no aplicativo com emojis

Dá para saber quem me bloqueou no WhatsApp?

Saiba que o aplicativo permite que qualquer um que possua um perfil na plataforma possa bloquear o contato que desejar. Quando isso acontece, não é mais possível visualizar as informações ou mensagens que foram compartilhadas em seu aplicativo. Por isso, também é preciso ter certeza na hora de bloquear alguém no WhatsApp.

Alguém te bloqueou? Se você foi a pessoa bloqueada, entenda que não é possível encontrar o perfil de quem efetuou a ação. Ou seja, a pessoa que foi bloqueada não terá mais como visualizar, mandar mensagens ou interagir com outro.

Quem te bloqueou no WhatsApp também não pode ver seu status ou informações de perfil. Nem é possível localizar alguém que está bloqueado em sua lista de conversas no aplicativo.

Por que não consigo ver os dados do contato?

Entenda que se você não consegue ver os dados de um determinado contato, isso não implica que alguém o bloqueou. Como mencionado, quando alguém te bloqueia não dá nem para achar o perfil na lista.

O motivo para não estar observando algumas informações daquela pessoa pode ser bem variado. Alguns deles são: atualizações de privacidade do contato, falta de foto no perfil, mudanças feitas em seu próprio aplicativo.

 Cheque suas configurações de privacidade e veja como elas estão. Os motivos para sua dúvida podem ser bem mais simples em termos de resolução do que você espera. Se for o caso, tente contato com a pessoa por outros meios, como a rede social.




Voltar ao topo

Deixe um comentário