scorecardresearch ghost pixel



Qual tem que ser seu signo para ficar rico? Descubra

Um levantamento decidiu revelar dados interessantes sobre o fato de ficar rico. Descubra qual é o signo padrão entre os 50 bilionários elencados pela revista Forbes.



Você já se perguntou por que algumas pessoas são bilionárias e a sua realidade continua na pobreza? Ganhar uma bolada é o sonho de muitas pessoas. Na verdade, dá para dizer que todo mundo já sonhou um dia em ganhar na loteria. No entanto, a maneira mais comum de atingir a riqueza é através de ganhos na vida profissional. Uma pesquisa resolveu analisar um fator intrigante sobre o ato de ficar rico.

Veja também: Qual é a origem do termo “bode expiatório”?

O site Time2Play fez uma análise sobre as 50 pessoas bilionárias que aparecem na revista Forbes. Eles resolveram descobrir quais eram os signos da riqueza. Ou seja, o ato de ficar rico foi aliado ao mês de nascimento da pessoa e, acredite, existem padrões observados. Se você não ficou ricaço até agora, pode ser que tenha nascido no mês errado.

Signos que ajudam um ser humano ficar rico

Com base nos dados analisados pelo site, a maior parte dos bilionários da Forbes são de Áries e Libra. Ou seja, pessoas que nascem no final de maio, abril, final de setembro e outubro tendem a ser mais ricas materialmente. Nenhuma das personalidades da lista nasceu entre os dias 21 de novembro e 22 de dezembro. Sendo assim, não há sagitarianos bilionários.

 

Por sua vez, os taurinos ocupam o penúltimo lugar, com apenas 2 representantes. Pois é, parece que os nascidos de maio não têm tanta sorte assim também.

Quer ficar rico? Veja os signos mais sortudos

Segundo os 50 bilionários da Forbes, os signos mais ricos de todos são:

  1. Áries;
  2. Libra;
  3. Leão;
  4. Escorpião;
  5. Aquário;
  6. Câncer;
  7. Capricórnio;
  8. Virgem;
  9. Peixes;
  10. Gêmeos
  11. Touro;
  12. Sagitário.

O perfil mais comum entre os bilionários é de um homem com 65 anos de idade, do signo de áries ou de libra. Ele deve ter nascido nos EUA e estudado na Universidade de Harvard, além disso, ele não usa óculos.

Astrologia à parte, a lista trata-se de uma brincadeira. Mas é curioso analisar certos padrões sobre os bilionários do mundo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário