scorecardresearch ghost pixel



Quando custa para abrir uma franquia da Água de Cheiro?

Marca de perfumes com forte presença no mercado tem opções de loja premium, loja pop, loja express, quiosque e contêiner.



A Água de Cheiro é uma tradicional marca brasileira de perfumes com mais de 40 anos de existência. Todo esse tempo do mercado torna sua franquia uma boa opção para quem quer investir em um produto conhecido pelos consumidores.

Leia mais: As 5 melhores franquias para investir a partir de R$ 200 mil

A rede fundada em Belo Horizonte é uma das líderes no segmento de beleza. Suas mais de 135 unidades espalhadas por todo o país têm cinco diferentes formatos: premium, pop, express, quiosque e contêiner.

De acordo com as informações disponíveis no site oficial da empresa, o franqueado tem lucratividade de 14% a 18%, com retorno do investimento entre 24 a 36 meses. Tudo isso depende do modelo de loja e do local escolhido.



Se você procura uma franquia confiável para investir, confira os valores, prazo de retorno e outras informações sobre as opções oferecidas pela Água de Cheiro.

Modelos de loja

Premium

O modelo mais robusto de franquias custa cerca de R$ 179,1 mil, e demanda espaço mínimo de 30m² para implementação. Em valores brutos, o faturamento da unidade é de R$ 50 mil por mês.

Contêiner

Cada vez mais popular, essa versão pode ser instalada na rua ou em locais de grande circulação de pessoas, como estacionamentos. O investimento inicial para abertura da loja é de R$ 165,6 mil, com faturamento mensal estimado em R$ 35 mil.



Pop

As lojas da Água de Cheiro também existem no modelo pop, que exige espaço entre 15 a 25m² e investimento total de cerca de R$ 121,8 mil. O retorno mensal esperado é o mesmo do contêiner: R$ 35 mil.

Quiosque

Outra opção mais em conta é o quiosque, que pode ser instalado em espaços com 6 a 9m². O investimento inicial previsto é de R$ 109,6 mil, com faturamento bruto de R$ 25 mil ao mês.

Express

A loja express é pensada para pequenas cidades, com população de 20 mil a 50 mil pessoas. Para ter uma franquia como essa da Água de Cheiro, o investimento previsto é de R$ 94,6 mil, enquanto o faturamento fica em torno de R$ 25 mil por mês.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário