scorecardresearch ghost pixel



Quer aumentar o limite no Nubank? Siga esses truques

Algumas dicas podem te ajudar na hora de aumentar o limite do cartão de crédito. E isso vai muito além da fama de bom pagador, viu? Veja alguns truques.



Um limite maior no cartão de crédito pode ser um alívio para quem tem as contas em dia. Se souber usar com cautela, ele pode ser um aliado e ajudar nos momentos de maior urgência. Por isso, veja como aumentar o limite do  cartão do Nubank com dicas simples.

Leia mais: Nubank Cripto: banco digital anuncia compra de criptomoedas pelo app

Antes de tudo é importante saber que as instituições financeiras querem saber se você é um bom pagador antes de aumentar o seu limite. Por isso, a primeira dica é ter sempre um bom histórico, pagar todas as contas em dia e ter o cadastro positivo no mercado.

Dicas para aumentar o limite no Nubank

Por isso, muito mais do que a sua renda, o banco quer saber se você dá conta de arcar com todos os compromissos financeiros. Afinal de contas, o limite do cartão também é um tipo de empréstimo. E essa relação entre clientes e bancos envolve muita confiança.

No geral, o limite de cada conta é definido por uma análise anterior. Por isso, quanto mais informações o banco tiver ao seu respeito, mais condições você terá de aumentar o limite. Isso vale para o Nubank e para qualquer outra instituição.

É sempre importante deixar a renda atualizada no cadastro. Por isso, se você teve alguma mudança de emprego, por exemplo, considere incluir essa informação nos seus dados pessoais junto ao banco.

O que todo mundo sabe é que para aumentar o limite tem que pagar as contas em dia. Até porque se existirem pendências, dificilmente o banco te dará ainda mais crédito.

A dica é: sempre que surgir algum aperto, se você não conseguir pagar uma fatura em dia o mais certo é entrar em contato com a instituição e buscar uma negociação.

Além disso, se você tem muitos cartões de crédito, o truque é concentrar a movimentação naquele em que você deseja aumentar o limite. Assim, você terá um histórico maior para o banco avaliar. E a instituição pode entender que o seu perfil é compatível com um limite maior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário