scorecardresearch ghost pixel



Receita imperdível de chá para soltar intestino e melhorar a ansiedade

Confira como fazer uma receita poderosa de chá que vai soltar o intestino e ainda ajuda a melhorar a ansiedade. Confira os ingredientes e o passo a passo necessário para o preparo.



Se você tem sofrido com ansiedade ou com o intestino preso, sabe muito bem o quão difícil é enfrentar essas condições de saúde. Muitas vezes é preciso contar com apoio e orientação de profissionais bem capacitados. No entanto, algumas receitas naturais também ajudam bastante a aliviar os sintomas. Aprenda a fazer um chá para soltar intestino e melhorar a ansiedade.

Veja também: Estudo alerta sobre a incidência de câncer no pâncreas

A boa notícia é que você não precisará de nenhum ingrediente mirabolante ou difícil de encontrar. Basta seguir o passo a passo exatamente como explicado mais abaixo. O chá para soltar o intestino e melhorar a ansiedade pode ser a ajuda que você precisava para lidar com o problema.

Receita poderosa de chá para soltar intestino e melhorar a ansiedade

Para fazer essa receita de chá que solta o intestino e ainda combate a ansiedade você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 colher de sopa de lavanda seca ou desidratada;
  • 1 colher de sopa de mel orgânico de boa qualidade;
  • 1 xícara de chá com água filtrada;
  • Gotas de limão a gosto (use o limão que preferir, mas o siciliano é uma boa escolha).

Modo de preparo do chá:

A primeira coisa que você precisa fazer é colocar a água filtrada para ferver em uma panela. Assim que levantar fervura desligue o fogo. Acrescente as folhas de lavanda e abafe a panela com a tampa ou utilizando um prato, por exemplo. Coe o chá e coloque o mel até que ele dissolva completamente. Acrescente algumas gotas de limão para dar sabor e ampliar os efeitos.

Lembre-se de que este chá não substitui a ida até um médico ou especialista em saúde. A prisão de ventre e a ansiedade precisam ser tratadas de forma correta. No entanto, o chá ensinado acima tem potencial para ajudar imensamente no processo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário