scorecardresearch ghost pixel



Receita saudável: suco de laranja com cenoura e aipo

Hoje você vai aprender uma receita que pode ser considerada como uma bomba de saúde para fortalecer o organismo. Confira como preparar suco de laranja com cenoura e aipo.



Você está atrás de uma receita natural e super nutritiva para acrescentar na sua dieta diária. Uma das melhores opções é o suco de laranja com cenoura e aipo. Essa bebida pode ajudar a fortalecer seu sistema imunológico além de eliminar o inchaço do corpo.

Veja também: 4 grandes erros que você comete na hora de beber água

Além disso, a laranja e a cenoura são ricas em vitamina C e antioxidantes que combatem os radicais livres. Isso significa que o suco é capaz de prevenir o envelhecimento precoce e uma série de doenças.

No entanto, esta não é a receita para fabricar um medicamento em casa. O suco serve apenas para potencializar os resultados de uma dieta saudável. Portanto, sempre consulte um médico para lidar com sintomas que porventura apareçam no seu corpo.

Aprenda a fazer: suco de laranja com cenoura e aipo

O suco de laranja com cenoura e aipo é uma excelente alternativa para eliminar líquidos e impurezas do corpo. Isso quer dizer que ele ajuda a desinchar o organismo e a deixar a pessoa mais leve. Além de tudo, estamos diante de uma bebida bastante saborosa e que pode ser tomada em qualquer momento, seja frio ou calor.

Para fazer esse belo suco na sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 laranja com bagaço;
  • 1 maçã vermelha grande;
  • 1 cenoura grande e bem fresquinha;
  • 1 talo de aipo fresco.

Modo de preparo

O preparo do suco de laranja com cenoura e aipo é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é acrescentar todos os itens dentro do liquidificador e bater por, aproximadamente, 3 minutos. O ponto ideal é quanto os ingredientes estão bem misturados e o suco homogêneo. Lembre-se de não coar o suco para aproveitar todos os nutrientes ao máximo.

Se quiser acrescentar gelo durante o preparo, a consistência tende a ficar mais cremosa. Outra dica é não armazenar o suco depois de pronto por mais de 3 horas. Então, faça pequenas quantidades para tomar de uma única vez.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário