scorecardresearch ghost pixel



Recursos do WhatsApp que vão chegar para transformar completamente a experiência

Conhecer as atualizações dos aplicativos é importante para usar as novas ferramentas que são desenvolvidas e não ficar de fora das grandes mudanças que o app vai promover em breve.



O WhatsApp tem investido no desenvolvimento de vários recursos diferentes que promovam melhor interatividade entre as pessoas.

Algumas mudanças são sutis e os usuários acabam se acostumando rapidamente, como é o caso da possibilidade de silenciar um contato automaticamente ao arquivar a conversa. Contudo, parece que as novas implementações tendem a ser mais radicais, mudando até a aparência da plataforma. 

Veja também: Como será o Twitter após ser comprado por Elon Musk

A prévia das soluções criadas animou o público que não vê a hora de experimentar as ideias do Mark Zuckerberg, atual dono da aplicação. Apesar de serem muitas modificações, nem todas serão oficializadas na mesma semana, mas a maioria está na fase de testes. As novidades demonstram que dentro de alguns anos muitas melhorias serão consideradas. 

Confira o que vai mudar no WhatsApp até o final do ano que vem 

Possibilidade de criar enquetes: realizar perguntas com alternativas rápidas em um quadro que mostra os resultados em porcentagem facilita a decisão em grupos, além de representar a opinião dos membros de maneira organizada.

Conectar a mesma conta em um dispositivo: parecido com a função WhatsApp Web, mas considerando aparelhos do sistema Android ou iOS, entre celulares, tablets e outros dispositivos móveis.

Disponibilizar o status na lista de contato: Quando você abre a lista de contatos no ícone verde aparece em ordem alfabética todos os números salvos com o nome e um pedaço da última mensagem. Em uma próxima atualização, o WhatsApp pretende deixar o status aparente junto com essas informações e a foto.

Reagir às conversas com emojis: no Instagram e Facebook ao pressionar uma caixa mensagem, um emoji pode ser usado para reagir expressando algum sentimento. Provavelmente esse recurso vai mudar bastante as conversas privadas ou em grupo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário