scorecardresearch ghost pixel



Sinais de que você está namorando uma pessoa falsa e sem comprometimento

Estar apaixonado é maravilhoso, principalmente quando as emoções são recíprocas, porém, quando isso não acontece, descobrir o mais cedo possível a falta de interesse ajuda a não perder tempo.



Namorar é compartilhar momentos com outra pessoa, colecionando boas memórias e evoluindo conforme os acontecimentos. A confiança em dividir os sentimentos caracteriza uma relação saudável. No entanto, nem todos alcançam esse estágio e o que era bom no começo, depois se transforma em mera aparência, observada na falsidade. 

Veja também: 3 coisas que pais de filhos bem-sucedidos têm em comum

Quando o amor é correspondido o diálogo acaba sendo priorizado, enquanto não há nada para esconder. Perceba se isso acontece com você, porque ninguém merece viver algo que não terá valor no futuro. Para isso, observe os detalhes do seu namorado ou namorada, tentando interpretar quais as reais intenções dele.

Conheça alguns comportamentos que indicam que o seu parceiro não te ama de verdade

Fique de olho caso a pessoa:

Muda seus hábitos com frequência e fica se exibindo

Sabe aqueles que parecem ser perfeitos e criam um personagem para conquistar os outros? É necessário ter cuidado, porque só o fato da pessoa escolher não ser ela mesma já é um sinal de alerta.

Compre presentes caros ou exagerados

Infelizmente existe um mecanismo no qual o presente serve para criar uma dependência emocional, por exemplo: ‘’eu te dei tantas coisas e você quer dar um tempo – que ingratidão’’. Isso não significa amor e sim uma necessidade de posse e demonstrar poder a partir de bens materiais. 

Sempre concorda, dizendo o que você quer ouvir

As críticas construtivas são importantes para a evolução de qualquer um e quem se preocupa de verdade adverte quando percebe o erro do outro. 

Fala que te ama rapidamente e sem saber muito sobre a sua personalidade

Em tempos de redes sociais é normal começar uma relação rapidamente, mas atente-se a profundidade das declarações, porque palavras têm seu peso, só que podem ser usadas para manipular. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário