scorecardresearch ghost pixel



Suco de maçã verde com agrião para dormir melhor

Aprenda uma receita simples, fácil e barata para ajudar a lidar com a dificuldade para dormir no dia a dia. O suco de maçã verde com agrião promete resultados surpreendentes.



Algumas receitas caseiras são excelentes aliadas para um dia mais leve e saudável. Se você está enfrentando dificuldades para pegar no sono, por exemplo, existe uma fórmula para te ajudar. O suco de maçã verde com agrião é ótimo para combater as noites mal dormidas e a insônia.

Veja também: Aprenda a fazer um delicioso e fácil pudim de manga

Você vai precisar de apenas 4 ingredientes, sendo que um deles é água. Ou seja, fazer suco de maçã verde com agrião é, além de saudável, bem barato. A receita pode ser o que faltava para o seu dia render mais e o seu sono embarcar em uma maré mais profunda.

Como fazer suco de maçã verde com agrião

Para fazer a receita de suco de maçã verde com agrião, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 1 unidade de maçã verde grande;
  • 1 maço de agrião fresco;
  • Suco de limão (utilize 2 limões);
  • 100 ml de água.

Modo de preparo do suco de maçã verde com agrião

A primeira coisa que deve ser feita é lavar as folhas de agrião uma a uma. Pique os vegetais em pequenos pedaços antes de iniciar o preparo do suco. Depois, corte a maçã verde em cubinhos e dispense o talo e as sementes, mas mantenha as cascas.

Acrescente tudo no liquidificador e adicione o suco de limão e a água. Bata tudo por cerca de 3 minutos ou até que o líquido fique bem homogêneo. Não é preciso adoçar, mas você pode adicionar mel ou algum outro adoçante menos calórico.

Tome o suco com gelo imediatamente. O ideal é não conservar o suco de maçã verde com agrião por mais do que 4 horas na geladeira.

Lembre-se que esta receita não substitui a avaliação de um médico. Se os sintomas persistirem, busque ajuda especializada para lidar com o problema. No entanto, o suco tem ajudado inúmeras pessoas a dormirem mais e melhor diariamente. Vale a pena testar essa receita natural.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário