scorecardresearch ghost pixel



Tônico capilar caseiro para fazer o cabelo crescer mais rápido

Descubra como preparar uma fórmula caseira e bastante simples para fortalecer os fios e ainda fazer o cabelo crescer mais rápido. Confira o passo a passo completo.



Ter cabelos fortes e saudáveis é o desafio de vida para muitas pessoas. Na verdade, o que não faltam são opções de produtos capilares que têm a finalidade de fortalecer raízes e promover o fim da queda de cabelos. Contudo, poucos são realmente efetivos e a maioria acaba decepcionando os usuários. Por isso, aprenda a fazer uma misturinha caseira capaz de engrossar os fios e fazer o cabelo crescer mais rápido.

Veja também: Melhor suco de laranja com cenoura para crescer cabelo

Não é milagre! Aprenda a fazer o cabelo crescer mais rápido

Não se trata de fórmula mágica ou milagre, mas sim de uma fórmula caseira que fará seu cabelo crescer mais rápido e ainda vai ajudar a engrossar os fios. Se você está sofrendo com a queda capilar, acalme-se, pois este produto também serve para amenizar o seu problema.

Tudo o que você vai precisar para desenvolver o próprio tônico capilar é de chá verde, tomilho e vinagre de maçã. Todos esses ingredientes vão estimular o cabelo a crescer mais rápido e melhoram a circulação sanguínea no couro cabeludo.

O efeito garante a melhor distribuição de nutrientes pelas raízes do cabelo e melhoram a oxigenação das estruturas capilares. Com isso, a tendência é a de menor índice de quedas e de fios mais fortalecidos.

Como preparar a fórmula e fazer o cabelo crescer mais rápido

Para preparar essa fórmula caseira e eficiente na sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 20 ml chá verde;
  • 1 xícara de água quente;
  • 1 colher de sopa de vinagre;
  • Uma colher de sopa de tomilho.

Modo de aplicação

Durante o banho, passe o tônico para o cabelo crescer mais rápido e deixe agir por 10 minutos, sem enxaguar. Depois desse tempo, lave os cabelos com xampu e utilize o condicionador do mesmo modo de sempre.

Repita o processo durante 15 dias e dê uma pausa de 1 semana. Em 3 meses, os resultados serão verdadeiramente aparentes. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário