scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Itaú: banco abre inscrições para 400 vagas em tecnologia

Primeira turma do bootcamp Itaú aberta neste ano será voltada para programação em Java e em ambientes da AWS.



O Itaú está recebendo inscrições para seu bootcamp de profissionais da área de tecnologia. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja se recolocar no mercado ou busca se capacitar melhor no setor.

Leia mais: Estudar no exterior: empresas oferecem curso preparatório gratuito

O banco pretende, além de capacitar, contratar mais de 400 pessoas para seu próprio quadro de pessoal. Entre as áreas com o maior número de oportunidade estão as de engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados/analytics.

A primeira turma de 2022 terá 15 vagas abertas ao mercado, mais 30 vagas para acelerar a carreira de profissionais da própria instituição, inclusive dos contratados nas turmas de 2021. Ela será voltada para programação em Java e em ambientes da AWS.

“Além das diversas posições que temos aberto ao ampliarmos nossos investimentos e expandirmos a estrutura de tecnologia, os bootcamps nos permitem ser ainda mais inclusivos, participando do desenvolvimento de novos profissionais. Queremos evoluir junto com esses candidatos, contribuindo para seus conhecimentos e desenvolvimento de carreira”, disse Estevão Lazanha, diretor do Itaú Unibanco.

Inscrições abertas

O Bootcamp Itaú Devs recebe inscrições para sua primeira turma do ano até o dia 29 de maio, no site da Let’s Code. Os treinamentos começam na segunda quinzena de julho.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias). Também é necessário possuir Carteira de Trabalho e pelo menos um ano de experiência prática na área de tecnologia.

Nos onze eventos realizados em 2021, mais de 400 profissionais foram contratados e treinados, e hoje fazem parte do time de tecnologia da empresa. Novas turmas estão previstas para este ano, inclusive algumas voltadas para grupos minoritários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário