scorecardresearch ghost pixel



Google, Itaú e mais: empresas abrem 500 VAGAS de emprego imperdíveis

As oportunidades são em empresas como Google e Itaú. As mais de 500 vagas de emprego podem ser conferidas nas páginas de carreira.



Importantes empresas brasileiras, como Google e Itaú, estão com mais de 500 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis. Veja quais são as áreas e como se inscrever nos processos seletivos para aproveitar as ofertas das empresas.

Leia mais: 5 sinais para identificar uma empresa tóxica já na entrevista de emprego

Tem vaga para efetivo, estágio e trainee. Além do Google e Itaú entram na lista também empresas como Manserv, Grupo Trigo, Concentrix, Nomus, Schneider Electric, Youse Seguro e Carioca Engenharia. Todas elas deram início aos processos seletivos e buscam por novos talentos.

Mais de 500 vagas de emprego

Cada empresa define os próprios requisitos e datas de inscrição. Por isso, os interessados devem acessar as páginas de carreira de cada uma delas e conferir todos os prazos e etapas.

É importante checar com atenção quais são os requisitos para a vaga que deseja. Por exemplo, se é na modalidade remota ou presencial, que pode depender da disponibilidade para morar em outra cidade.

Entre as ofertas, as vagas de emprego no Google entram para a lista das mais desejadas. A empresa é mundialmente conhecida, conta com grandes profissionais de diversas áreas e abre portas para quem deseja começar uma carreira.

É que a oferta é para o programa de estágio na área de Engenharia de Software. Quem for aprovado poderá trabalhar de casa ou no modelo híbrido, no Centro de Engenharia, que fica em Belo Horizonte. Todas as informações do processo estão disponíveis no site de carreiras do Google. Entre os requisitos, é preciso ter inglês fluente.

Como se candidatar?

Quem se interessar pelas oportunidades do Itaú também podem se inscrever no Programa de Estágio Corporativo. As vagas são para o setor de Crédito Pessoa Física. É preciso morar em São Paulo, já que é exigido o modelo híbrido. Além disso, os estagiários precisam se dedicar 6h por dia ao programa.

Há também mais oportunidades em outras empresas, como Manserv, Grupo Trigo, Concentrix, Nomus, Schneider Electric, Youse Seguro e Carioca Engenharia. Esta última procura por profissionais para o cargo de engenheiro de Produção Civil e de Planejamento e Custos. É preciso ter entre 5 e 15 anos de experiência na área.




Voltar ao topo

Deixe um comentário