scorecardresearch ghost pixel



Troca de pontos: veja as vantagens no uso do cartão de crédito

A escolha do cartão de crédito pode render vantagens. Com a troca de pontos por vantagens que podem ser descontos, milhas e muito mais.



Com a enorme oferta de cartões no Brasil, cada vez mais as empresas oferecem atrativos para reter e conquistar novos clientes. Ainda mais quando os cartões permitem a troca de pontos por produtos ou serviços. Confira algumas dicas para aproveitar as vantagens.

Leia mais: Invista: Banco libera empréstimo de até R$ 21 mil para quem tem um negócio

Nas compras feitas com o cartão, seja na função débito ou crédito, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por benefícios. Entre eles, a troca por passagens áreas.

Troca de pontos

Apesar dos benefícios garantidos nas compras com os cartões, os clientes devem sempre priorizar o uso consciente. Afinal de contas, antes de pensar nas vantagens é preciso ter atenção com a saúde financeira.

 

Depois disso, ao escolher o cartão que irá contratar, a dica é ver as operadoras que oferecem os melhores benefícios. Mas, atenção: é preciso escolher aquela que oferece mais vantagens de acordo com o seu perfil.

Por exemplo, uma pessoa que não tem o costume de viajar pode priorizar um cartão com troca de pontos por produtos e serviços, e não por milhas.

Outra dica para aproveitar as vantagens é pagar as contas em dia e ter um bom relacionamento com o banco. Isso permite um limite maior. Consequentemente, as compras feitas com o cartão podem render ainda mais pontos e vantagens.

Confira também a forma como os pontos são acumulados e as maneiras de troca para aproveitar ao máximo o serviço.

Por isso, é sempre importante conferir as ofertas disponíveis no mercado antes de decidir qual cartão de crédito usar. Assim, você acompanha qual é a opção mais vantajosa para o seu perfil de consumo e preferências.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário