scorecardresearch ghost pixel



Uma ajuda para emagrecer: suco termogênico natural

Aprenda a fazer um suco termogênico poderoso para queimar gordura e emagrecer mais rápido. A receita é super simples e deve ser utilizada todos os dias pela manhã.



Alimentos e ingredientes termogênicos são bem comuns e muito utilizados em dietas. Isso ocorre pois eles auxiliam e estimulam a queima de gordura e a perda de peso de modo acelerado. Pensando nisso, vale a pena conhecer e seguir uma receita de suco termogênico para acelerar o metabolismo.

Veja também: Como fazer a carne render? 5 dicas para a proteína durar mais

É importante ressaltar que o suco termogênico não fará milagres, mas vai auxiliar muito na dieta que você já segue. Ou seja, estamos falando de um produto que pode ser considerado como “algo a mais” na sua rotina alimentar. Aliás, a receita que você vai aprender aqui também tem um poderoso efeito termogênico.

 

Receita para queimar gordura: suco termogênico fácil

A atenção deve ser dada à qualidade dos ingredientes que você coloca em sua receita. Afinal, trata-se de um preparo muito simples e fácil, por isso os detalhes fazem toda a diferença no resultado do seu suco termogênico.

Para fazer a receita corretamente, separe os seguintes ingredientes:

  • 1 limão espremido;
  • 2 laranjas espremidas;
  • 6 folhas grandes de alface (a que você preferir);
  • 100 ml de água filtrada.

Como preparar o suco termogênico

O processo de preparo é bem simples e direto. Tudo o que você precisa fazer é adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater por cerca de 3 minutos. Garanta que o líquido fique bem homogêneo.

 

Depois você deve coar o suco termogênico e tomá-lo gelado para ter o melhor efeito acelerador de metabolismo. A dica é deixar para tomar o suco todos os dias pela manhã, ainda em jejum.

Lembre-se que a receita do suco termogênico é apenas uma dica para melhorar sua dieta. No entanto, um profissional de nutrição deve sempre ser consultado para oferecer as melhores orientações. Manter o peso e a saúde em dia é fundamental para garantir bem-estar e maior longevidade. Inclusive, as opções naturais devem sempre se manter como prioridade nas escolhas alimentares.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário