scorecardresearch ghost pixel



Veja como desativar a versão beta do WhatsApp Web e corrigir bugs

Demora para carregar a versão web, ausência de prévia de links e falha no envio de mensagens são apenas algumas das reclamações.



O WhatsApp Web vem recebendo novidades de forma gradativa desde julho do ano passado. Uma delas inclui a possibilidade de conectar uma conta do mensageiro no computador sem que o celular esteja por perto ou carregado. Além disso, é possível acessar até quatro dispositivos usando um único login. Entretanto, nem tudo são pontos positivos.

Leia mais: WhatsApp: Celulares desatualizados deixarão de operar o app? Entenda a situação

A nova versão do WhatsApp Web tem sido alvo de críticas e reclamações por quem utiliza a plataforma para enviar mensagens de texto, áudio, fotos, vídeos, dentre outros tipos de arquivos. Relatos de internautas nas redes sociais apontam para falhas e bugs na execução de recursos simples.

 

Os principais problemas enfrentados têm sido em relação à demora para carregar a versão web do aplicativo em outros dispositivos, ausência de prévia de links, mensagens que não são encaminhadas, além daquelas recebidas que nunca carregam.

Confira a seguir algumas dessas queixas que ganharam força e se tornaram um dos assuntos mais discutidos no Twitter:

 

Aprenda como desativar a versão beta do Whatsapp Web

Se você está insatisfeito com as mudanças propostas pelo WhatsApp, saiba que é possível desativar a opção e voltar a usar o mensageiro no computador com mais rapidez. Confira:

  1. Para começar, abra o WhatsApp no celular;
  2. Feito isso, vá em “Configurações”. Nesta aba, é preciso procurar pela opção “Aparelhos conectados”. Clique;
  3. Na sequência, toque no botão “Múltiplos aparelhos (Beta)”. Caso faça uso da funcionalidade, ao lado vai aparecer a informação que você “Entrou”;
  4. Além disso, o WhatsApp vai mostrar informações sobre a versão. Vá até o final da página e toque na opção “Sair da versão beta”;
  5. Depois que confirmada a saída da versão beta, aparecerá a mensagem que havia quando ingressou no modelo, informando que é possível voltar e também deixá-lo quando quiser. Caso deseje ativar novamente, basta clicar em “Entrar na versão beta”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário