scorecardresearch ghost pixel



Você pode ser banido! 6 coisas proibidas no WhatsApp

Confira seis coisas proibidas no WhatsApp que se você fizer pode ser banido da plataforma. Fique atento para não cometer nenhum deslize sem querer e acabar se dando mal.



Alguns aplicativos são tão comuns e estão tão inseridos no dia a dia das pessoas que ninguém pensa sobre algumas questões importantes. Por exemplo, você sabia que pode ser banido do WhatsApp em algumas circunstâncias específicas? Confira 6 coisas proibidas no WhatsApp e que podem levar ao banimento da conta.

Veja também: Compra da “Oi Móvel’’: saiba como fica a cobertura da Claro, Tim e Vivo

O que significa ser banido do WhatsApp?

Ter sua conta banida deixa você e seu aparelho completamente impedidos de responder mensagens, falar com amigos, ver grupo de trabalho, entre outras coisas. Hoje, vamos te contar quais os motivos que levam um indivíduo a ser cancelado na plataforma.

Primeiramente, saiba que qualquer usuário pode ser banido do mensageiro a qualquer momento. Para que isso ocorra, basta que o usuário quebre alguma regra presente nos Termos de Serviço do mensageiro. Ou seja, existem coisas proibidas no WhatsApp, inclusive, pode até ser que você tenha chegado perto de violar alguma regra sem nem ter ideia disso.

6 coisas proibidas no WhatsApp!

1 – Usar apps clones

Usar aplicativos clones do WhatsApp, como o GB ou o Plus. Pessoas que fazem uso de programas paralelos como esses podem acabar banidas para sempre.

2 – Inatividade de conta

Caso você fique 120 dias sem usar o WhatsApp, sua conta será banida. Pois é, passar 4 meses longe do aplicativo é o suficiente para ser banido do WhatsApp. No entanto, a empresa notifica o usuário antes de efetuar a ação de cancelar a presença dele dentro do app. Todos os arquivos permanecerão armazenados para que o usuário solicite se for necessário.

3 – Muitos bloqueios seguidos

Se em 24 horas uma conta receber inúmeros bloqueios ao mesmo tempo, o WhatsApp pode banir de vez aquela pessoa. Se isso acontecer, a empresa permite que o usuário bloqueado recorra.

4 – Spam é motivo para ser banido do WhatsApp

Enviar a mesma mensagem para muitos contatos de uma única vez pode configurar spam. Essa é uma das regras mais comuns que levam a ser banido do WhatsApp.

5 – Fake News

Disseminar fake News é motivo para ser bloqueado e banido do WhatsApp. A atitude é tomada a partir de constantes denúncias de outras pessoas.

6 – Você pode ser banido do WhatsApp por ofensas

Ofender outros usuários e utilizar palavras proibidas pela empresa também podem resultar no banimento definitivo da pessoa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário