scorecardresearch ghost pixel



3 dicas para você descobrir se o seu contato bloqueou você no WhatsApp

As redes sociais disponibilizam várias opções para evitar que alguém envie mensagens, no caso do aplicativo não é diferente, todos podem bloquear contatos dos quais não desejam mais receber conteúdo.



Sabendo que são vários os recursos disponíveis com o objetivo de silenciar as pessoas, como arquivar conversas e configurar para não receber chamadas, bloquear é a última alternativa. Isso significa que sua função está relacionada ao bloqueio geral de qualquer atividade, quando dispensa o mínimo de incômodo, até pelo resultado de ações negativas. 

Veja também: Fim de uma era! Internet Explorer será oficialmente descontinuado nesta quarta, 15

Brigas ou desentendimentos mais leves podem gerar essas reações e muitas vezes só pelo fato de não aparecer a foto de perfil, você tende a imaginar que foi bloqueado. Mas nem sempre é o que acontece e para não se enganar, existem outras maneiras de identificar as possibilidades de que o seu número esteja nessa situação. 

Confira algumas dicas que ajudam a identificar se alguma pessoa te bloqueou no app 

Status de ‘’Visto Por Último’’ e ‘’Online’’ ficam indisponíveis

Muitos usuários desativam essa função, mas observe se abaixo do nome do contato ainda aparece ‘’Visto Por Último’’ e ‘’Online’’. 

Foto desaparece sem motivo 

Pode parecer estranho, mas algumas pessoas costumam não deixar foto de perfil no WhatsApp ou por algum motivo trocou de número e esqueceu de salvar o seu contato. Contudo, querendo ou não, se a pessoa tinha o hábito de manter uma imagem na conta, é o primeiro indício de que pode ter acontecido algo. 

Mensagem não é entregue 

No WhatsApp, clique no contato que você deseja descobrir se foi bloqueado e pressione a última mensagem enviada pela pessoa. Se aparecer um risco azul em alguma das configurações significa que o seu número não sofreu um bloqueio. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário